Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Apaixonada por Você, Livro 2 da Série After Dark - A.C.Meyer @univdoslivros

03/05/2015


Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário roqueiro de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela.
Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai?



Johanna e Zach estão juntos há três anos e estranhamente ninguém faz ideia disto. A química entre eles é explosiva desde que se encontram em uma festa de um amigo em comum. Depois de várias idas e vindas, os dois sempre voltam, nunca conseguem ficar muito tempo separados.

Jo vive em crise porque apesar de ser louca por Zach, acha que o relacionamento não vai durar e também não aceita a postura dominadora dele. Como não consegue resistir, o relacionamento vai rolando as escondidas por opção dela.
"Zach me surpreendeu a partir do momento em que finalmente me entreguei. Achei que me sentiria presa em uma relação inflexível, mas o que acontecia era completamente o oposto. Ele era delicado comigo, até um pouco romântico. A tal "dominação" que eu tanto temia nada mais era do que conduzir a relação para nos proporcionar mais prazer."
Quem já leu o livro anterior "Louca Por Você" sabe que Danny, irmão dela, não era bem um modelo a ser seguido na hora de assumir relacionamentos. Além disso, ele é super ciumento e possessivo. Com isto em mente, Jo sempre teve medo da reação dele ao descobrir o relacionamento dela com o melhor amigo.


Só que Zach cansou de ser o segredinho sujo de Jo e dá um ultimato. Tem coisa mais maravilhosa que um homem deste querendo assumir a relação? Minha nossa senhora! Como diria o sábio, (vulgo George), não se foge do Sr. Delícia-Thor-O-Deus-Do-Martelo. Você corre para ele.

Colocada contra a parede, ela vai ter que decidir se conta para todos e assume seu amor ou, desiste de vez do martelo, (ops), do Zach.

Com seus vários apelidos, Sr. Mandão, Sr. Delícia, Thor e Tortura, se preparem para colocar mais este personagem na sua lista de namorado literário preferido.

"Meu Sr. Delícia é perfeito. Corpo definido, forte, duro. Ele é a personificação do homem dos sonhos de toda mulher. E é meu. Finalmente." 

As cenas entres eles são quentes, do jeito que eu gosto. O enredo bem construído traz o ponto de vista do casal, de alguns personagens secundários, uma trilha sonora linda e um pedido de casamento inspirador e muito romântico.

"Assim era Zach. Um amante cuidadoso, preocupado com meu prazer, atento aos detalhes. Fazer amor com ele nunca era uma simples rapidinha. Ele transformava um lanchinho num banquete, degustando meu corpo com calma, encontrando cada ponto que ele conhecia para me fazer gemer, me levando ao ápice de formas inesquecíveis."

"Johanna é a mulher mais linda que já passou pela minha vida... Ela tem o corpo sedutor, longilíneo, que me deixa babando a cada vez que a vejo."

O romance também conta com muito humor e ternura, me cativou do início ao fim. Rever Danny e Julie foi uma delícia também. Matei a saudade do casal que está ainda mais fofo com a família crescendo. Se é que é possível, me apaixonei ainda mais pelo Danny... e pelo Alan... e pelo Rafe... quero todos!


Assim como no primeiro, não posso deixar de mencionar o George que continua hilário, carinhoso, um amigo exemplar com as pérolas de seus conselhos amorosos que as amigas não podem viver sem. A relação de amizade entre todos é emocionante, dá até inveja!



"Zach era como uma droga Um vício. Uma barra de chocolate no auge da TPM. Bastava ele levantar o olhar para mim que eu sentia vontade de dizer: "Sim Senhor".

A autora já dá um gostinho do que vem por aí com os próximos livros da série. Eu já estou ansiosa por mais destes meninos do After Dark. LEIA AQUI o primeiro capítulo, e eu te desafio a não ficar curiosa pelo resto.

"... essa aí era a peça que faltava para que eu ficasse completo... Ela era um pedaço de mim. A peça que eu nem imaginava que estava perdida. Era o meu encaixe perfeito... Eu tinha encontrado em Jo, a mulher perfeita para mim."


Playlist




Onde Comprar: Saraiva | Amazon




Comentários
10 Comentários

10 comentários

  1. Ooiiêê!!
    caramba, eu já vi tipo umas três resenhas desse livro, e quase sempre tem uma coisa nova
    pra falar kkk, amei essa capa, ms co certeza eu não leria
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro livro dessa série Louca Por Você, estou super ansiosa em ler esse segundo parece ser ótimo também, só vi resenhas falando super bem dele.

    ResponderExcluir
  3. cara esse livro parece ser muitooo meigo!
    tipo eu fico encantado com todas as resenhas que eu leio sobre as coisas que essa mulher escreve,
    porque o povo fala super bem *------------------*

    ResponderExcluir
  4. Linda resenha, Diana!
    Amo incondicionalmente esse livro.
    É lindo, fofo e apaixonante. Um amor de dar inveja!
    E que venha o Rafe agora. ;)

    ResponderExcluir
  5. Já quero só por essa capa linda e a trilha sonora divaaa!!!
    A história parece ser muito legal também!!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. As capas dessa série são lindas demais, estou apaixonada. E é claro que os livros estão na minha listinha, porque me encantei por eles assim que li a primeira resenha. Parecem ser ótimos, a playlist é muito boa. Não vou ler o primeiro capítulo só porque iria pirar querendo ler o resto e ainda não tenho o meu livro. kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sendo bem sincera eu li o primeiro por conta de uma resenha mega negativa haha eu fico curiosa quando as pessoas não gostam de determinado livro ai eu penso: Vou ler e ver se gosto haha Eu li e achei bom, mas também não era tudo o que algumas pessoas me falaram. Bom, gosto é gosto rs eu só sei que adoro o George (E fiquei feliz pra caramba em saber que ele está nesse segundo volume \o/). Eu não sei se continuarei lendo os livros da série, mas confesso que tenho uma quedinha pelos rapazes da After Dark (Se bem que não cai de amores pelo Danny rsrs)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii.
    Adorei a resenha.
    Estou louca pelo livro um ainda. Pois não li, mas estou bem curiosa.
    Pela sua resenha acho que vou gostar, mesmo não curtindo livros hot, mas se tem uma estória boa por trás é o que importa.
    Adorei os apelidos kkkk Sr. Thor kkkk
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Eu li o primeiro livro e sinceramente não gostei, achei muito sem sal e acabei trocando o livro, então é óbvio que não quero ler esse né?!
    Então vou deixar pra quem tem paciência de ler algo tão água com açúcar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Li e amei todos muitíssimo recomendo , não vejo a hora de sair a história do Alan e da amiga da Johanna !😍

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts