Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Você tem fama de quê? - L.S. Mazza

03/05/2015


Nina Mansur, famosa estrela de Hollywood, tem fama de fazer sucesso. Sua lista de recordes de bilheteria, escândalos, copos e romances parece não ter fim.
Dante Russell, vizinho sistemático e muito gato do apartamento ao lado, tem fama de querer sossego.
Não há homem mais disciplinado e comedido do que ele. Quando mundos opostos e pessoas dispostas se chocam, até o amor pode acontecer.





Neste livro a autora me surpreendeu com este casal lindo e tão diferente! Enquanto ela tem a fama de não levar desaforo para casa, ele tem fama de certinho e recluso. Ela leva a fama ao fazer sucesso nas telonas e seriados, ele como um arquiteto renomado.

Dante trabalha na empresa que o pai criou para os filhos. Um belo dia, seus pais chegam no seu escritório com um furacão chamado Nina Mansur e só aí ele fica sabendo que a famosa atriz será a sua nova vizinha.

Com seus 29 anos de rotina calma e disciplinada, tendo fama de ser chato, controlador e cabeça dura, seu mundo de repente vira de ponta cabeça. Ele não suporta celebridades e esta famosa estrela de Hollywood o pega de surpresa com sua boca esperta e corpo escultural.

Do outro lado, Nina terá como um vizinho o sonho de todas as mulheres e a atração que sente por ele é avassaladora. Não quer admitir, mas se ressente porque ele faz ela acreditar que ela não é seu tipo. Rodeada de amigos, amada pela família e pelos fãs, a fama nunca subiu a sua cabeça. Não é uma mulher mimada e deslumbrada, na verdade, a fama a encarcera muitas vezes. Foi para os EUA com um sonho e sua carreira torna seu espírito livre.
"´É fácil e natural observá-la dormir em meus braços. É fácil e natural beijá-la, tocá-la...amá-la."
Com uma "quase noiva" a quilômetros de distância, Dante fica sem saber como lidar com este poderoso magnetismo entre eles. Seu corpo duela com a mente, tenta de todas as formas ficar longe dela, mas, pela primeira vez, é controlado por uma paixão. Com ela ele conhece a luxúria, angústia e deslumbramento e estes sentimentos não se pode domar.

Quando eles finalmente desistem de manter o relacionamento "amigável"... UAU! Ali, na cama, ou na mesa, no chão, na banheira, no corredor (bem, vocês entenderam né?) as diferenças não tem vez, o negócio é intenso, quente, pega fogo!
"O sexo com você está e sempre estará no topo, vizinha. Não importa onde seja, não há nenhuma mulher como você."
Além de perturbar a rotina de Dante, Nina ainda traz Jack Falk para ela. Imagina a testosterona da cena quando o ex namorado dela se encontra com o atual... atual... atual caso dela, é isto aí que é no momento da porrada!


Por falar em porrada, Dante leva outra quando sua "noiva" decide voltar de surpresa de viagem. Lidar com a mídia que invade sua privacidade, com o vazamento de fotos íntimas, assédio dos paparazzi e a inquisição do pai da Nina se torna irrelevante quando ele pode perder a mulher que ama.
"Você é minha pois tenho o seu coração, esta será minha única posse. Você é dona do próprio destino e sempre será."
O livro tem o ponto de vista do casal e a autora já dá brechas para os próximos casais do núcleo. Eu já estou aqui ansiosa pela estória da Mia, a irmã do Dante. Esta promete ser ainda melhor. Amei a relação dela com os irmãos, é gente esta coisa gostosa aqui também tem outro irmão e o Enzo é totalmente o oposto de Dante, ai meu Deus quero muito um livro dele também.

Amei, recomendo e já aviso para todas: não tem nada de nosso, O DANTE É MEU!


Playlist


                                     
Clique para Comprar: Amazon



Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. AHHHHHHHH acabei de ler um livro em que um dos casais era comprometido com outra pessoa!!
    E também era New Adult!!!
    Mas gostei desse livro, principalmente a capa

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada por este livro!!
    Estou só esperando ter grana para comprar o livro e ler o ultimo capitulo que eu perdi.

    beijos,

    http://mytinybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiêê!!!
    nossa que polemico esse livro,kkkk, achei bem legal, a resenha ficou
    mais claro algumas duvidas que eu tinha sobre o livro,kkk, mas eu com
    certeza não lerei,
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ele é arquiteto <3 Quero esse livro pra ontem kkkkkkk
    Amei sua resenha e com certeza vou procurar o livro para ler!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Ele é seu por enquanto U_U Quando eu ler será meu, todinho meu \o/ \o/ Hahaha brincadeiras a parte eu já tinha uma curiosidade enorme quando você só apresentou capa mais sinopse, agora eu tenho certeza que necessito ler Você tem fama de quê?

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  6. Gente, é tanto personagem literário chamado Dante, né? Tô besta. Sorte que amo esse nome. kkkkk Já li alguns livros assim e ainda não enjoei, então acho que esse será uma boa pedida para mim. Acho que vou curtir muito. Foi pra lista!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o nome do personagem DANTE. Li um livro onde um dos protagonistas chamava Dante.
    A capa desse livro é incrível e o título tem uma jogada legal kkkk duplo sentido. Amei.
    Eu li duas resenhas desse livro, duas muito parecidas no ponto de detalhes e opinião.
    Amei e fiquei ainda mais curiosa, pois nas resenhas que eu li, os resenhista não haviam comentado que a noiva do Dante aparece de surpresa kkkkkk adorei essa parte.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir

  8. Oiee!
    É sempre muito prazeroso ler um livro com personagens bem construídos e interessantes né? Principalmente quando os secundários também o são.
    Quanto ao livro em si, não despertou meu interesse, não vou dizer que vou descartar a leitura, mas com certeza não é um livro que eu colocaria na minha estante, tipo, pra ontem.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts