Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.
Della tem 19 anos e depois de ter sofrido tanto no passado decide se mudar para Rosemary Beach a convite de seu amigo Tripp e finalmente aproveitar a vida. Woods por pressão da família está com um casamento arranjado e apesar de saber que é a melhor coisa a fazer se sente infeliz, pois não é isso o que realmente quer. Os dois se conhecem em um posto de gasolina, instantaneamente se sentem atraídos e passam a noite juntos decidindo este ser um caso de uma noite só.
Quatro meses depois, sem ao menos esperar os dois se reencontram. Ela vai trabalhar no clube que ele administra e ai tudo começa. Woods tenta resistir a tentação, mas ao passar tanto tempo com Della se sente cada vez mais atraído por ela. Della sabendo que ele é noivo também tenta ficar longe, mas não consegue.
Della sofreu muito com uma mãe que tinha problemas mentais e a mantinha reclusa dentro de casa. Tem medo de acabar ficando louca como ela, que morreu quando Della ainda era uma criança. Devido a isso Della tem pesadelos horríveis durante a noite e algumas crises de pânico durante o dia. Ao saber deste problema, o instinto protetor de Woods vem à tona e ele decide desistir do noivado deixando de lado todos os planos que a família tinha para ele.
"Eu serei o que ela precisa que eu seja. Eu não posso me afastar dela; Eu tentei. Eu estou viciado. E agora estou prestes a perder a cabeça, porque eu não sei como posso ajudá-la. Eu só preciso encontrá-la e abraça-la durante o resto do dia. Eu preciso saber se ela está bem."
“Tenho que aprender a lidar com isso sozinha. Viver sem ajuda. Esse é o motivo dessa viagem. Preciso me encontrar e fazer uma vida para mim…”
"Eu queria gritar de triunfo sabendo que ela era minha. Nada que minha família quisesse ou exigisse poderia me fazer deixar isso. Deixa-la."
"Você é minha. Entende? Você é minha, Della Sloane. Eu vou cuidar de você. Nada vai levar você para longe de mim. Nada."
“Porque eu não consigo viver sem a Della. Não quero. Ela é a razão pela qual eu me levanto de manhã.”
O livro intercala as narrações de Woods e Della e eu simplesmente amo! Ele é fofo e faz de tudo para cuidar dela o tempo todo. As cenas são quentes assim como todas que a Abbi escreve. Este é um Spin-Off da Série Rosemary Beach mas não é obrigatório ler os livros anteriores já que são personagens independentes. Eu recomendo todos. Confira as outras resenhas aqui no blog. Continua no livro 2 "Simple Perfection" ainda sem data de lançamento, capa e título pela Editora Arqueiro.
Oie Diana! Eu já li alguns livros da Abbi, inclusive os da série sem limites, mas sempre que penso em ler estranha perfeição fico com um pé atrás, sei lá é que geralmente quando é série as autoras tendem a se repetir continuamente, por isso resolvi dar um tempo com a Abbi. Mais depois da sua resenha resolvi ler de uma vez, porque agora com esse lance de mãe com problemas mentais, e mocinha reclusa atiçou minha curiosidade. Gosto das suas resenhas, são sempre curtas mas objetivas sem enrolação, e consegue passar perfeitamente o que vamos encontrar no livro. Valeu Bj!
ResponderExcluirleia sim, eu amei, fico feliz que gostou e comentou, bjs
ExcluirOi Diana como sempre arrasou em mais uma resenha. Taiza Garcia poder ler sim sem medo não vai arrepender. O casal é lindo!!
ResponderExcluirObrigada, fico muito feliz em receber seu comentário
ResponderExcluir