Dez anos antes... Uma jovem é sequestrada por guerrilheiros. Após meses de negociações frustradas, uma equipe de mercenários e chamada para o resgate. Soldados de elite, especializados em situações de alto risco. Um soldado cujo o lema é "Honorare ad Finen". Um homem com uma missão.
Duas almas unidas pela dor, que se encontram em um momento limite e descobrem nos braços um do outro, uma paixão tão intensa que é capaz de unir suas vidas para sempre.
Em meio a uma longa jornada, transformaram dor e paixão em um amor tão profundo, que é capaz de unir um homem que descobre dentro de si uma sensibilidade que ele esconde de si mesmo e uma mulher que encontrou a força de reconstruir a vida e a coragem de se entregar a um amor maior que o tempo.
Alicia Mendes passou 10 meses em cativeiro ao ser sequestrada na Colombia quando passava férias com a família. Ao ser libertada por Bourregard (Bo),membro de uma equipe de segurança, imediatamente é criada uma ligação especial entre os dois. Ele se sente extremamente protetor em relação a ela e pela primeira vez deseja que a missão não chegue ao fim.
Fragilizada, Alicia não consegue tirar da mente todo o horror que viveu durante o sequestro e ao acordar de um dos muitos pesadelos que se tornaram constantes para ela se sente segura nos braços de Bo e decide se entregar a ele.
"Só por hoje, por essa noite, me faça esquecer. Ela não sentia vergonha ou timidez. A necessidade de se sentir viva sobrepujava quaisquer inibições, que poderiam tê-la intimidado. De repente sentia uma necessidade tão grande de ser beijada e acariciada por aquele homem, que chegava a doer."
Após viverem uma noite intensa de paixão, Alicia volta para casa com a família e os dois decidem seguir com suas vidas.
Eles se reencontram 10 anos depois e o sentimento se mostra ainda mais forte. Bo nunca a esqueceu, assim como Alicia, que pensou nele todos os dias e sempre teve esperança que ele voltasse para ela.
Alicia mostra a Bo o quanto está magoada por ele a ter esquecido e neste momento descobre o quanto ele sentiu a sua falta em uma cena de amor emocionante.
"Exploraram o corpo um do outro com pressa, com fome, colocando em cada carícia, em cada beijo, dez anos de espera, fantasias. Sentiam as emoções curando seus corações."
Bourregard, sabendo como Alicia se sente sobre os perigos que enfrenta nas missões e que o mantem afastado dela por mais tempo do que gostaria, tem que decidir entre o amor da sua vida e o trabalho no qual tem tanto orgulho.
A autora traz aqui uma estória de amor intensa, mas ao mesmo tempo inocente. Ela tem uma maneira de escrever onde as cenas hot são delicadas e muito românticas. Eu adorei também porque tem a visão dos dois o que em minha opinião torna o livro completo. Recomendo!
Bourregard trabalha com a equipe de Caetano que a autora conta a estória de amor no livro 01. Cada livro desta série trará a estória de um soldado da equipe e três já estão disponíveis
Saiba mais sobre a autora:
Eu já li o livro 1 e iniciei o 2 desta série. Estou gostando bastante das estórias. Acho mto legal o fato de a Nina Reis inserir, nas estórias, fatos políticos e sociais da vida contemporânea, como a perseguição movida contra missionários que, no Brasil, colocam-se a favor dos menos favorecidos, bem como, também, as Farc, que têm feito mts prisioneiros, em sua luta, movida pelos ideais que pregam. Vale a pena conferir!
ResponderExcluirAmo a série e tenho um carinho muito especial pela escritora,recomendo é um romance super lindo de se ler!!!
ResponderExcluir