Remington Tate tem a reputação e ser um bad boy, dentro e fora dos ringues.
É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi.
Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e REAL.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.
Bad boy, tatuado, músculos definidos, olhos azuis, carinhoso e apaixonado. Ficou curiosa? Acho que não esqueci de nada... ah peraí...Remington Tate é sexy e muito, mas muito intenso.
“Meu Deus.Covinhas. Mandíbula desalinhada escura. Sorriso de menino. Corpo de homem.Bronzeado assassino....Ele tem cabelo preto, levantado sensualmente como se as mulheres puseram apenas seus dedos lá.”
O livro conta a história de Brooke que ao sofrer uma queda nas olimpíadas e machucar irreversivelmente o joelho tem que desistir dos seus sonhos de conseguir uma medalha e vai trabalhar como fisioterapeuta.
Remington Tate é um famoso lutador no circuito underground e ao colocar os olhos em Brooke decide que a quer. Quando descobre que ela é fisioterapeuta a contrata para não perde-la de vista. A atração do casal é instantânea, já imaginou onde isso vai dar? Massagem pós luta, caminhadas, alongamentos...
O livro demora um pouco a deslanchar mas quando eles finalmente ficam juntos, liguem os ventiladores.A paixão dos dois é super intensa e o romance mostra os vários sentidos de uma relação.
O paladar e o olfato porque ele curte lamber e cheira-la o tempo todo (humm delícia) e a audição, porque ele usa as músicas do seu Ipod para se comunicar com ela. Remington esconde um segredo de Brooke e tem medo que ao revela-lo ela o abandone. Será que o amor dos dois será real o bastante para superar este obstáculo?
"Você é minha? ― Ele pergunta rispidamente, enquanto sua mão retorna entre as minhas coxas e rapidamente entra em mim. Eu suspiro. Desfeita. Delirante. ― Eu sou sua.Sua expressão é tensa, voraz, tão quente conforme ele raspa o dedo profundamente no meu canal. ― Você me quer dentro de você? Minha necessidade entope minha traquéia enquanto prazer dispara nas minhas pernas. ― Eu quero você em todos os lugares. Tudo em mim. Dentro de mim."
Capa Estrangeira
Remy , o bipolar mais gostoso do planeta !!!
ResponderExcluirEntão você gostou do livro?
ResponderExcluirEscuto umas coisas controversas sobre ele.
Dizem que a Brooke venera ele tanto que chega a ficar chato. hahahaha
Mas eu ainda não li, na verdade tinha descartado a ideia dele a um tempo atrás justamente por essas opiniões mas tenho visto umas boas resenhas sobre ele ultimamente. Talvez acabe dando uma chance para ele. Você não achou ele mais do mesmo não?! Tipo, uma história batida?
Onde tem essa playlist? Fiquei curiosa pra ver...
Beijos, Carla.
http://lapiselivros.blogspot.com.br/