Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Divulgado Novo Trailer “Cinquenta Tons de Cinza”

14/11/2014

Esta madrugada foi divulgado o 2º trailer mundial de 50 Tons de Cinza. Inspirado na trilogia erótica de sucesso da autora E.L. James a adaptação chega aos cinemas no dia 13 de fevereiro de 2015.

Confessa, você foi dormir super tarde ontem só esperando né?  Confira e comente.

Novo Poster



Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Adorei o trailer, estou ansiosa pelo filme apesar de não gostar dos livros, o filme parece bem mais interessante. A escrita da autora me incomodou um pouco, achei que não pareceu muito madura, e quase não desenvolveu os personagens no início do livro, e já foi direto ao ponto, o que estragou, acho que deveria ter esperado um pouco mais..
    Beijos Diana, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Eu não fiquei acordada pra esperar o trailer e nem tão ansiosa como quando foi divulgado o primeiro. Sou fã dos livros e com certeza vou correr pra o cinema quando o filme for lançado, o que os trailers mostraram até agora me deixaram animada, mas não quero criar muitas expectativas para não acabar frustrada. Esse segundo trailer tem cenas bem quentes hein.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse será um dos raros casos em que a adaptação será melhor que o livro.
    Não consegui amar o livro, a escrita me incomodou e a lerdeza de Ana tbm.
    Mas ri horrores com algumas cenas de tão absurdas que eram.

    ResponderExcluir
  4. Achei o trailler demais. Agora é esperar ansiosa por este filme. Espero que valha as expectativas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana, tudo bem?
    Obrigado pela visita lá no Doces Letras.
    Eu não sou muito fã da série, mas estou curiosa sobre o filme.
    E o Jamie, parece ter jeito de Christian, apesar dele não ter sido a minha opção...
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Diana... amei o trailer, mas confesso que só vi no dia seguinte a noite...
    Gostei bastante dos livros e fico com receio do filme não ser tudo isso... Sei lá... Geralmente nos trailers estão as melhores partes... Enfim, é esperar para ver.
    Teno por experiência que os livros são bem melhores que as adaptações para o cinema...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uau!
    Tomara que o filme seja tão quente quanto o livro.
    Já estou aqui bem ansiosa para a estréia. :)

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts