Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Decoração Home Office - Uma Biblioteca para chamar de sua

25/11/2014


Olá pessoal, tudo bem? Há muito tempo estou pensando em transformar o outro quarto da casa em um home office ou em uma biblioteca e esta vontade cresceu ainda mais depois que criei o blog. Resolvi então trazer algumas idéias para você que compartilha da mesma vontade.


Qual amante de livros não baba quando vê aquelas estantes todas organizadas? Eu quero uma que alcance de parede a parede do quarto que não é pequeno.





Eu sonho com o dia em que terei muitos livros físicos. Por mais incrível que pareça eu e meu Kindle somos tão inseparáveis que a maioria dos que li até hoje foram e-books. Pretendo mudar logo este quadro e estou sentindo que 2015 vai ser o ano!


Você ainda pode combinar todos os seus mimos no mesmo espaço e interagir nas redes ao lado da sua paixão. Como blogueira pretendo juntar as duas coisas, biblioteca com home office.





Eu me apaixonei por este modelo já que quero manter TV e cama no mesmo ambiente servindo também de quarto de hospedes. 


Claro que cada um vai levar em conta o espaço que tem e as cores preferidas. Não tem um comodo vago? Use a imaginação, olha só este utilizando o mesmo espaço da escada ou uma estante suspensa no teto.



e que tal aproveitar a parede que fica atrás do sofá?


Difícil escolher um né? Tantos modelos lindos. Depois é só escolher o jeito de organizar os livros, por cor, por série, por editora, por tamanho. Qual a sua maneira? Assim que eu montar a minha, venho aqui contar para vocês.

Quem sabe mostrando este post pro maridão ele não agiliza o processo lá em casa né? Torçam por mim. 



Comentários
10 Comentários

10 comentários

  1. Olá!!
    Meu sonho também é ter um homeoffice com biblioteca tão linda quanto todas essas fotos que vc mostrou, adorei as primeiras opções.
    Deve ser tão legal ter um espaço só pra leituras só para criar posts pro blog, quem sabe um dia ;)
    abraços
    Melissa
    http://decoisasporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa da escada é linda, nossa apaixonei! Sempre quis uma estante dessas enormes com quadradinhos para separar, não se voce já viu a estante do canal Acidez Feminina, é o meu sonho enorme, cheia de livros e colecionáveis. Bjs
    http://heybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei todas as ideias que nos mostrou.
    Mas adorei essas prateleiras embaixo das escadas.
    É uma ótima ideia para aproveitar esse espaço.
    Aqui em casa estamos construindo um segundo andar, e já estava com vontade de fazer algo assim futuramente. ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o da primeira foto Diana, moro em um aptº de dois quartos, um deles está de bobeira, fico adiando a reforma dele, mas que em 2015 vai ser uma da minhas prioridades, como sou baiana a rede não vai poder faltar rsrsrs..

    Joanice

    ResponderExcluir
  5. Oiee.
    Quem dera eu ter um espaço assim pra colocar meus livros.
    Eu até pensei em fazer isso já que vagou um quarto aqui em casa, mas ai, pai resolveu fazer do quarto uma garagem. Já era meu sonho :/
    Quero muito ver o seu quando estiver pronto *-*

    ResponderExcluir
  6. Gente que lindeza, dá até inveja, pena meu espaço ser tão pequeno, gostei do da escada branca, muito criativa e ficou super demais. Todas são lindas em modelos, fica até difícil escolher.
    Beijos Diana, ThayQ.

    ResponderExcluir
  7. Ai, meu sonho era uma parede como a da primeira foto, com nichos pra eu poder guardar meus bebês, mas não dá, não tenho espaço =(

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Nossa que sonho ter uma estante que liga tudo né muito lindo mas ainda não tenho esse canto em casa também e quem sabe um dia isso aconteça.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei os dois primeiros. São a minha cara. rsrsrs Mas os outros também são lindos. Adoraria ter um quartinho assim. Eu poderia colocar meus preciosos( livros) em todo lugar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que lindooooo. Me apaixoneii, um sonho realmente.
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts