Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Meu Kindle, Minha Vida: Os Melhores E-books Estrangeiros Lidos em 2014

23/12/2014



Olá pessoal, tudo bem? Inicialmente, eu iria fazer uma única postagem com as melhores leituras de 2014 mas, o post acabou ficando muito longo e decidi dividir em duas partes. Aqui vão as leituras do meu inseparável Kindle (levo até no banheiro, haha) e todas elas são do gênero romance hot/erótico que é o que mais amo!

Com exceção do livro da autora Mia Sheridan, que me emocionou demais, da Série Driven e da Série With Me In Seattle da Kristen Proby, nenhum destes títulos tem previsão de lançamento no Brasil. Vou torcer porque todos eles são simplesmente perfeitos! 


O Colton da trilogia Driven de K. Bromberg, me fez suspirar muito gente, (UAU, TDB, OMG!!) A série foi comprada pela Universo dos Livros e deve ter o primeiro livro publicado em 2015. A mocinha dele é uma lutadora assim como a mocinha do livro Wingman e Little Black Book. 


A série da autora Kristen Proby, (a mais fofa e perfeita de todos os tempos, amor gigante por esta família!) será lançada em 2015 pela Editora Charme. Vou querer todos os físicos com certeza! Para quem ainda não viu a capa do livro 1 que já está em pré venda, confira Aqui.


E estes dois livros da autora Claire Kent? São sequências e tem um careca!! Minha nossa senhora! TDB! E o melhor? Garoto de programa "particular" que dá umas aulas para a mocinha sortuda.


Série viciante esta com o delícia do Nathan, Amei! Segura que o cara além de arrebentar o coração da Delilah, também arrebenta as paredes, literalmente!


Li tudo que passou na minha frente da autora Lynda Chance, recomendo todos estes títulos aqui da diva, os outros ela deixou a desejar. O livro 5 (The Rocker Holds Her) da série The Rocker, autora Terri Anne Browing, tem o POV do Nick do livro 1, maravilhoso!

A foto acima do Kindle é o livro 6 (The Rocker's Babies) e são dos bebês mais fofos que existem com seus papais fodões! Série mais que perfeita, leiam todos!


Já aproveito para deixar aqui meu pedido as Editoras: Olha só quanta coisa boa para ser publicada, sucesso garantido!


Se você lê em inglês pode comprar todos os livros na Amazon




Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. '-' a capa de Alpha, me encantou. Quer dizer, todas elas. Vi que tu tem muitos desejos de lançamentos em? Eu também costumo ler vários, ainda nem lançados. E pelo o que parece é tudo romance erótico, coisa que já amei.
    Abraços Diana,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou tendo uma verdadeira aula de livros desse gênero aqui no blog,rs.
    Estou adorando!!!!!!
    E não sabia ainda sobre nenhum deles.
    Tomara que te ouçam e que alguma editora se interesse em publicar esses livros.;)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada com estes livros que você mencionou aqui. Todos muito bons. Vou ver se consigo ler trilogia Driven de K. Bromberg. Apaixonada pelas capas. Adoro esses romances eróticos. Só espero que tenham um conteúdo legal e não somente sexo.
    Feliz Natal pra você. Beijos.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts