Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Cinquenta Tons de Cinza (Capa Filme) de E.L.James @EditoraIntrinseca

15/01/2015

O livro com a nova capa, versão para os cinemas de Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James já está a venda. A capa brasileira é a mesma da edição americana.

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.



Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...

Confira a trilha sonora do filme


Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Espero que este filme seja realmente semelhante ao livro. Mas pelo que estou sabendo as cenas quentes mesmo vão ficar à desejar. Uma pena. Pois são elas que deixam o Sr. Gray mais sexy e mais lindo. Com aquele jeitão dominador dele. Ai ai Mas vou ver se consigo assistir. Amei as músicas. Combinam bastante com o tema.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Para mim a melhor música é Love Me Like You Do- Ellie Goulding; já é toque do meu celular rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu já estou de arrancar os cabelos esperando a estreia desse filme
    com certeza esse filme promete grandes emoções, tomara que seja
    lançado todos os três livros em versões cinematográficas.
    #Ancioso

    ResponderExcluir
  4. Também estou bem ansiosa para assistir o filme. Será que será tão quente quanto o livro?

    Falta pouquinho para conferir! :)

    ResponderExcluir
  5. A trilha sonora é maravilhosa!
    Estou mais ansiosa para ler o livro que assistir o filme, mais achei este lançamento bastante imperdível.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts