Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

No Mundo da Luna de Carina Rissi @Verus_Editora

30/01/2015

Olá galera tudo bem? Enfim saiu a tão aguardada pré venda do novo livro da Carina Rissi, não vejo a hora de ler. Ano passado li todos dela e virei fã. 

Clique na capa e adquira na Pré Venda



 Sinopse

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome.

Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?

Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.


Trecho de degustação:

"– Ei! – reclamei depois de tomar um gole do que deveria ser vodca. – Quem foi que colocou tequila no meu copo?
– Ué! Foi ele. – e apontou para um dos caras atrás do balcão.
– Qual deles? – forcei os olhos.
– Eu zei lá. Eu tinha zerteza que tinha um zó aqui, mas vai zaber.
– Têm uns zinco.– eu estreitei os olhos tentando focar um dos rapazes atrás do balcão, mas eles não paravam quietos para que eu pudesse mirar em um só. Eu me virei para Dante. – Eles num param de ze mejer.
– Puzza que pariu! – ele fez uma cara engraçada. – Zeus olhos zão verdes que nem azeitona!
– Zão. Os dois. – concordei orgulhosa.
Ele riu.
– Zão lindos. Os dois. Cê é engrazzada. – Ele ajeitou os óculos de novo. Ficaram ainda mais tortos.
– É porque cê tá bêbado.
Ele assentiu.
– Tô. Eu gosto de você quando cê tá bêbada.
– Eu também gosto de você quando eu tô bêbada."


Onde Comprar: Saraiva Amazon Submarino


Haha, gostaram? Eu tenho certeza que fará tanto sucesso como os outros, confiram se terá turnê na sua cidade.





Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Eita!
    Lendo esse trecho,percebi que o livro promete boas gargalhadas. :)
    Estou precisando ler livros exatamente assim...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse livro promete grandes emoções, e se for na mesma escrita dos
    outros livros dela, que eu particularmente AMOOO então vai ser incrível
    mas eu vou esperar um pouquinho pra comprar pq na pré-venda estar muito caro

    ResponderExcluir
  3. O romance tem tudo pra ser agradável. Já estou doida pra continuar a leitura. Só com essa degustação gamei. Amei mais essa novidade. Espero conseguir o meu logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk, adorei o trechinho! Não conhecia, mas já apaixonei, vou procurar ler todos!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts