O clássico "O Pequeno Príncipe" ganhou uma nova edição ilustrada pela Geração Editorial. Com o texto original do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry e a tradução de Frei Betto, a nova edição que conta com páginas coloridas chega na versão luxo capa dura e pocket brochura. Há também um caderno ilustrado sobre a obra e a biografia de Exupéry.
Um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida. Com essa história mágica, sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, o escritor francês Antoine de Saint-Exupéry criou há 70 anos um dos maiores clássicos da literatura universal. Não há adulto que não se comova ao se lembrar de quando o leu quando criança. Trata-se da maior obra existencialista do século XX, segundo Martin Heidegger. Livro mais traduzido da história, depois do Alcorão e da Bíblia, ele agora chega ao Brasil em nova edição, completa, com a tradução de Frei Betto e enriquecida com um caderno ilustrado sobre a obra e a curta e trágica vida do autor.
Conheça também a versão – Pocket
Simplesmente a capa azul esta incrível, estava precisando mesmo
ResponderExcluirde uma novo edição desse livro, pois essa história nunca vai ficar velha
de mais para ser relançada, que dar os parabéns a geração e principalmente
a pessoa que fez a diagramação esta simplesmente magnifico.
Que ilustração mais linda! Realmente é um grande clássico, espero que as novas gerações o conheça.
ResponderExcluirSou apaixonada por essa linda história. E tenho um livro já bem velhinho dele que não dou de jeito nenhum. É o meu preferido. rsrsrs Essa nova capa está linda. Mas não troco pelo que tenho de jeito nenhum. Sempre é bom ler o Pequeno Príncipe.
ResponderExcluirBeijos.
Li O Pequeno Príncipe há muito tempo... Uma amiga me emprestou.
ResponderExcluirE essa nova edição com capa dura,deve ser linda!
Quem não gostaria de tê-la?! :)
Amo o livro porém nunca tive a oportunidade de ler ele ainda.
ResponderExcluirMais achei essa edição ilustrada uma fofura.