Separados pela guerra. O medo da perda, a ausência e a saudade se tornam suas companheiras. Cartas amenizam a dor, enquanto garantem que tudo está bem. E quando elas deixarem de chegar? Caroline está sozinha no mundo, após a perda de seu pai e o abandono de sua mãe, a única família que restou foi seu amado amigo Nick, que escolheu o exército como profissão. Sua salvação é sua amiga Adriana, que com muito humor e carinho, sempre se preocupa em não deixa-lá cair. Nick jurou proteger e cuidar de Caroline quando ela perdeu tudo, ainda no ensino médio. Sua amizade e cartas são o que o mantém vivo em meio ao desespero da guerra. Mas quando sua vida é colocada em cheque em meio a uma emboscada, da qual ele saiu vivo apenas porque o Comandante Heitor colocou sua vida em risco, ele descobre que a amizade na verdade é amor e assim quando se recupera e tira uma licença, ele volta para obter sua pequena, pelo menos enquanto ele puder. Poderá Nick e Caroline superarem seus demônios, seus medos e se entregarem ao verdadeiro amor? Adriana é melhor amiga de Carol, após uma desilusão ao pegar seu ex a traindo, ela jurou nunca mais se entregar a um homem novamente. Mas o que ela não contava era com o inesperado. Heitor não quer mais saber de guerra, não quer mais saber de mortes, dor, sua única vontade é recomeçar. Então quando seu amigo Nick o convida para voltar com ele, ele junta todas as suas forças e pede sua baixa. Agora tudo que ele quer é paz e muita diversão. O que Heitor não imaginava era ver seu mundo completamente abalado, por uma Japa desaforada. Poderá Heitor quebrar as barreiras de Adriana? Poderá Adriana aceitar Heitor com toda sua bagagem?
Carol e Nick são amigos de infância, logo que Carol perdeu os pais, ele se tornou sua única família e decidiu protege-la. Nick se alista no exército, vai para guerra e eles passam a se comunicar através de cartas. Depois de muito tempo sem receber nenhuma, Carol começa a se desesperar e eis que chega a noticia que em breve ele estará de volta. A cena do reencontro depois de tanto tempo separados e cheios de saudades foi emocionante!
"Pequena, eu preciso que você saiba que eu te amo. Sim, EU TE AMO, demorei a descobrir. Aliás, demorei a aceitar que amava minha melhor amiga, mas é a verdade, acho que te amo desde o primeiro dia em que te vi no colégio toda perdida e tímida. Preciso que saiba e que fique registrado, que se conseguir voltar para você será para te ter como MINHA. Minha pequena, minha amada amiga e minha esposa. Por isso vá se preparando, porque se alguém estiver com você, eu vou matá-lo."
O livro intercala as visões de Carol e Adriana em cada capitulo, enquanto Carol é meiga e doce, Adriana é uma mulher mais firme e de atitude devido a carga emocional que já possui, por isso, ela é perfeita para lidar com um homem dominante como Heitor. Realmente ela não facilita nada para ele e os dois juntos são muito intensos.
Já Carol tem um grande problema, Nick só tem quatro meses de licença e ela tem que arriscar ainda mais seu coração neste curto período de tempo com ele. Coloca em prática a operação #ficaNick para fazer com que ele desista de ir embora e fique ao lado dela o resto da vida.
"Então, foi por isso que você me mandou calar a boca no carro, estava evitando problemas? — questionei. — Não, baby. Eu mandei você se calar porque sua boca, sua voz, seu perfume e todas as preliminares do jantar me deixaram duro e louco por você, qualquer palavra sua a mais, e nós iríamos infringir pelo menos umas cinco leis de trânsito, e dentre elas a de atentado ao pudor."
Já Carol tem um grande problema, Nick só tem quatro meses de licença e ela tem que arriscar ainda mais seu coração neste curto período de tempo com ele. Coloca em prática a operação #ficaNick para fazer com que ele desista de ir embora e fique ao lado dela o resto da vida.
Nick e Heitor são apaixonantes, as palavras que mais amo em um romance: "eu não compartilho" e "Minha" estão sempre presentes em suas declarações além dos dois serem totalmente possessivos. Amodoro!
"Sabe, princesa, eu realmente gostei de poder te chamar de minha namorada. MINHA, totalmente minha! — Esse homem era possessivo, mas eu amava quando ele falava assim."Eu fiquei em dúvida de qual dos casais gostei mais. No quesito "fogo nos lençóis" os dois não deixaram nada a desejar e adoro livro hot. Tanto Heitor como Nick tem que lidar com seus pesadelos e acharam a mulher certa para lutar lado a lado com eles.
Carol e Dri tem uma ligação de irmãs, uma amizade linda e juntas, vão arrasar o coração destes dois homens durões. O que se pode esperar de um romance como este? Cenas quentes, emocionantes e deliciosas. Recomendo!
Parece ser muito interessante, guerra, cartinhas de amor... nossa é muita coisa bem interessante
ResponderExcluire sem falar de mais uma nova paixa nomeio da trama todinho, quando eu tava lendo eu pensei que o amigo ia se apaixonar por ela kkkkk
essa capa tá linda, nunca tinha ouvido falar nesse livro ;)
Aiiiiiiimmm... Que lindo. Diana obrigada por me aceitar como parceira, obrigada por ler meu livro e escrever uma resenha tão linda. Obrigada por me apoiar. Eu estou muitooooo feliz mesmo e honrada por cada palavra. Beijos <3
ResponderExcluirParabéns pela resenha. Realmente atiçou a minha curiosidade pela leitura do mesmo, que já não era pouca. Parabéns a autora
ResponderExcluirOii Di. Jurei que esse livro fazia parte do livro Quando eu te beijar, hahahahha. Que legal esse livro com dois casais simultaneamente né? Isso é bem diferente. A premissa é bem bacana pra quem curte o estilo e desejo todo sucesso a autora, que pelo que vi, é um livro nacional né? Beijooos
ResponderExcluirhttp://profissao-escritor.blogspot.com.br/
Romances em situações assim são sempre emocionantes. Gosto deste tipo de romance. Tem muito mais emoção e sentimentos. Estou bastante curiosa a respeito desses personagens e suas histórias de vida. Vou ver se leio também.
ResponderExcluirBeijos.
No livro tem as cartas também..?? eu gosto disso sabe.. bom eu já gosto de Romance.. e ainda em dose dupla.. fica melhor ainda..
ResponderExcluirGente, mas que livro que tem uma sinopse linda! Na hora que li que o amor deles era separado pelo exército/guerra meus olhos até encheram de lágrimas. Quero lê-lo com certeza! Achei lindo! Parabéns pela resenha!
ResponderExcluirBeijos
Gostei dos personagens e também de como eles vivem, o cenário. Gostei também do casal secundário que aparece. #ficaNick, haha. Gostei dos dois moços, e Minha, já é comum na Irmandade da adaga negra, essa palavra conquista *u*
ResponderExcluirAbraços Di.
Adoro capítulos alternados entre personagens.
ResponderExcluirAdorei a história. Parece ser um livro muito agradável de ler.
Fiquei louca de vontade de ler mais sobre os dois casais e de conhece-los melhor.
Beijos!!
Achei esse livro bem interessante: Essa mistura de romance,guerra ,me fascina.
ResponderExcluirCom certeza promete e muito!
Já li um livro com esse titulo da diva Kristin Hannah e também fala de guerra e um casal a beira da separação, gostei de mesmo sendo hot envolver esse tema.
ResponderExcluirBeijos
www.livrosechocolatequente.com.br
O livro parece bem marcante, a protagonista é muito sofrida e teve uma vida difícil, isso sempre deixa um personagem mais forte e nos faz ficar mais conectados com ele.
ResponderExcluir