Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Uma Proposta Sedutora, Livro 1 da Trilogia The Plus One Chronicles de Jennifer Lyon @editoracharme

21/02/2015


Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.
Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.


Olá pessoal, tudo bem? Esta trilogia narra a história de Kat e Sloane. Ao conhecer Kat, ele descobre que ela é sobrevivente de um ataque, não faz mistério sobre seu desejo por ela e se oferece para ajudá-la em um treinamento de auto defesa. Kat é confeiteira e se esconde atrás de suas criações em sua padaria durante seis anos. Está desesperada para voltar a ser a pessoa auto confiante que era antes e concorda com o treinamento sabendo que será difícil não se envolver com ele já que, com o treinamento, com certeza haverá contato físico.
"Oh, Senhor, os ombros e os braços eram músculos puros que imploravam para ser explorados. Tocados, acariciados e apertados. O brilho de suor cobrindo seu peito a fez pensar em lambidas longas..."

Kat vem de uma família de cientistas renomados. Ela estava envolvida com David, que trabalha em colaboração com a sua mãe, e seus pais não gostariam de nada mais do que Kat se reconciliasse com ele. Embora Kat não se lembre muito do que aconteceu neste seu evento traumático, ela sabe que David estava presente no dia. Ela tem cicatrizes e crises de pânico, no entanto, Sloane gosta dela da maneira que ela é, ainda por cima, mostra que ela é mais forte do imagina. Vê qualidades nela que ela não consegue enxergar.
"...Kat o desafiava, mandando pelos ares seu treino e seu autocontrole, revelando um homem muito cru e primitivo. E esse homem não iria embora."
Sloane Michaels é um poderoso homem de negócios, ex lutador de UFC, tem muito dinheiro, um corpo quente e trabalhou muito para chegar onde está. Lutar foi uma saída para a sua raiva e agressividade. Agora, o homem que assassinou sua irmã está saindo da cadeia e ele, em busca de vingança, anuncia que está voltando para o MMA por uma noite.
"Enquanto estivermos juntos, você é minha. Eu protejo o que é meu."
Ao conhecer melhor o passado um do outro, percebem que o envolvimento de David no ataque de Kat é um tanto suspeito e os instintos protetores de Sloane entram em ação. Ao mesmo tempo, ele continua implacavelmente treinando para sua luta. Eu adorei o fato dele sempre perguntar o que ela queria, dando-lhe o poder de escolher o que era preciso para recuperar a sua vida depois de seu trágico acidente.
"Você não vai estar indefesa. Não comigo. Não te quero assustada ou em pânico. Quero você quente, ofegante e desesperada para que eu te faça gozar. Entendeu?"
"Sua língua se apertou contra a dele, buscando mais. Tinha gosto de potente masculinidade misturada ao sabor do bolo, como se ela o tivesse marcado. Era excitante demais."
charme proposta sedutora

Sloane é tudo que a gente espera de um herói, corajoso, protetor e extremamente sexy. Kat, por sua vez, está tentando fazer algo de bom para si mesma, ela ainda é fraca e medrosa e quer aprender a lutar suas próprias batalhas. Seu ex claramente tem algo a esconder enquanto ele continua empurrando-a para lembrar o que aconteceu naquela noite terrível e seus pais, continuam a tratá-la como se ela fosse uma louca o que me fez odiá-los, principalmente porque eles também tentam afastar Sloane dela.

Eu me apaixonei pela estória, a dinâmica do casal é sexy e intensa. O romance é tão cheio de emoção desde a primeira página que eu fiquei viciada. Como já citei em resenhas anteriores, não curto livros em série porque eu quero começar e terminar, no entanto, este faz valer a pena a espera.


Onde Comprar: Saraiva 



Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Oiiiii,Essa Charme ela capricha bastante nas capas dos seus livros, adorei essa capa, e essa sinopse me prometeu grandes emoções, kkk adorei, vai pra minha lista de desejados com certeza, kkk

    ResponderExcluir
  2. A história desses dois parece ser bem quente. Gostei bastante da trama e dos personagens. Os trechos que colocou aqui, me conquistaram. Parece ser um romance perfeito pra curtir num final de semana. Vou experimentar ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse livro, mas pode ter certeza que eu adorei a resenha e a história que conta. Adoro livros, romances, tenho a impressão que vou gostar muito desse livro, vou colocar na minha lista de livros que tenho que ler.

    ResponderExcluir
  4. A Charme arrasa não é mesmo??
    Ouvi maravilhas sobre esse moçoilo Sloane, e agora você vem e me deixa com mais vontade de conhecê-lo. Parece ser uma história linda, e Sloane parece ser perfeito.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Não conhecia o livro, não gostei da capa mas a sinopse me atraiu pena que é série né espero que não demorem para lançar os outros livros.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei da premissa do livro.
    Não me chamou muitoooo a atenção, mas achei interessante.
    Gostei de envolver o tema vingança, sempre controverso e polêmico.
    Acho que a leitura pode ser legal.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Já faz um tempinho que esse livro está entre meus desejados.
    Assim como você,adoro livros cheios de emoção.
    Em breve vou ler.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei bastante surpresa em saber que o livro é tão bom, pela capa eu não fazia a mínima ideia.
    Gostei, principalmente do protagonista (apesar de achar o nome dele um tanto feminino). kkk
    Espero conseguir lê-lo em breve.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts