Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Daisy está na cidade, Série Lovett Texas Livro 1 de Rachel Gibson @geracaoeditorial

05/03/2015


Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?




Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Oiiii, adorei saber de mais um livro dessa autora, já vi bastantes comentários bons sobre a mesma
    fiquei curioso pra ver esse livro, adorei essa capa e o titulo é bem sugestivo...

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa pra ler este da autora. Gostei bastante dos outros dois que li dela e espero que este siga o mesmo estilo. Os personagens tem tudo pra agradar. Espero que seja super empolgante e envolvente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que leio algo sobre esse livro e adorei.
    Gosto desses assuntos sentimentais mal resolvidos do passado e que voltam com tudo quando se encontram novamente.
    Estou super ansiosa para ler! ;)

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante dos livros da Rachel Gibson, já li vários inclusive o segundo livro dessa série, Maluca por você, estou doida pra ler, só não entendi por a editora não publico os livros na ordem certa

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro da Rachel. Antes não me interessava tanto, mas agora estou com vontade de lê-los, já que muita gente fala bem da escrita dela. A sinopse desse é interessante, vou colocar na minha lista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. já vi bastantes comentários bons sobre o livro, e também sobra a autora,
    fiquei um tanto curiosa pra ler esse livro, adorei essa capa .. <3

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da Rachel , esse livro está em um dos sorteios no meu blog, mas não sabia nada sobre ele, mas me interessei pela sinopse!
    Vou adquirir assim que possível.
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts