Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Acesso aos Bastidores, Sinners On Tour Livro 1 Olivia Cunning @EditoraParalela

17/03/2015



Um romance sexy com muito Rock ‘n’ Roll. Myrna é professora de psicologia, mas também é fanática pela banda Sinners. Especialmente Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que além de talentoso é deliciosamente lindo.

Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência de psicologia. Mais surpreendente ainda é despertar o desejo de Brian após alguns drinques juntos. Ela sabe que essa vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.


Capa Original



Onde Comprar: Saraiva



Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Nossa. Estava doida pra ler essa série. Fiquei super feliz com a notícia. Li um trecho do segundo livro em pdf, mas estava tão cheio de erros que desisti. Mas o que li fiquei apaixonada. Muito boa a história. Não vejo a hora de poder ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Noooosa que capas mais ousadas, acho que eu não chegaria a comprar esses livro, porque com certeza mainha arrancaria minha cabeça, kkkk, mas a sinopse é muito, adorei
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Acho que já falei aqui que não gosto dessas capas muito explícitas. A sinopse é boa e pode ser que eu leia, mas acharia bem melhor se ao menos a capa fosse mais discreta (como as dos livros da Maya, por exemplo).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sinopse, o livro parece ser ótimo, fiquei bastante interessada em ler, essa série promete.

    ResponderExcluir
  5. O.O Essa série é extremamente quente, rsrsrsrsrsr ,pela capa o conteúdo promete ser bem legal ,um romance sexy com muito Rock ‘n’ Roll.adorei a proposta de Olivia Cunning nessa nova obra, mais um pra minha wishlist... ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá
    não conhecia essa série, pela resenha é bem picante não é?
    O enredo parece muito bom e sua resenha está muito bem detalhada também.
    Infelizmente não é um livro que me encante!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, não conheço os livros, mas vou recomendar para a minhã mãe que gosta muito desse tipo de leitura!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts