Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Num Piscar de Olhos, Série Heartbeat Livro 1 Teodora Kostova @EditoraCharme

10/03/2015

Num piscar de olhos, da autora Teodora Kostova é um romance lindo e extremamente emocional, personagens com uma história de vida forte e dramática. Disponível em pré venda e lançamento previsto para 30 de abril.


Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou com a morte muito jovem e com a saudade da sua melhor amiga, que foi morar na Itália com a mãe. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer a deixa novamente sem chão. Após o doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada e ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima e melhor amiga, antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver.
Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquistá-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Após muita luta, Max finalmente vence sua resistência e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama. Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas?


Onde Comprar: Saraiva | Amazon



Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. OIIIII, KKKKK quando foquei naimagem da capa eu vi Justin Bieber e Taylor Swift, kkk adorei a capa desse livro, e também sua sinopse, são sempre bom os livros dessa editora, Adorei...
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa linda,linda!
    Assim como gostei da sinopse.
    Acredito que essa estória fará muito sucesso. E espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  3. Linda a história. Não vejo a hora de degustar essa delícia de leitura. Rsrsrs Parece ser intensa e cheia de emoção. Adorei a capa. muito fofa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. tenho lido outros temas mas gostei da resenha e fiquei curiosa :) gostei do blog tbm, primeira vez visitando ^^ parabens!


    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sinopse, a história parece ser ótima, já fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito da capa não, mas gostei da sinopse. Acho que é um livro que eu adoraria ler e espero ter a chance de fazer isso o quanto antes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei a Sinopse, não muito da capa, porém o que vale é o conteúdo então , mais uma para minha wishlist...^^

    ResponderExcluir
  8. Olá, me interesse bastante pelo livro, vou colocar na minha wishlist!!
    Parece um romance bem clichê, mas eu nunca me canso de clichê!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts