Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Doce Relíquia Mortal, Série Moral Livro 22,5 de Nora Roberts @EditoraRecord

19/04/2015


Laine Tavish é a conhecida dona da Doce Relíquia, uma encantadora loja de antiguidades. Seus clientes, no entanto, nem imaginam que ela é filha de um trapaceiro conhecido pela polícia e que cresceu como uma fora da lei, sempre se mudando de cidade.
Mas o passado de Laine acaba por alcançá-la. Seu tio há muitos anos desaparecido visita a Doce Relíquia e deixa um misterioso alerta antes de morrer atropelado por um carro. Logo em seguida, a casa de Laine é saqueada. Agora, as respostas sobre quem a persegue – e por quê – precisam ser encontradas por ela e pelo enigmático e atraente Max Gannon.

E uma fortuna em diamantes roubados e desaparecidos faz parte desse mistério. Décadas depois, na Nova York do ano 2059, uma boa parte do velho tesouro que Laine e Max tanto buscaram continua sumida. Mas agora há mais alguém à procura dos diamantes; uma pessoa disposta a matar por eles.
“Doce Relíquia Mortal” é uma jornada eletrizante onde se misturam o romance e a emoção nos dias de hoje com o suspense futurístico de várias décadas adiante. É uma história cheia de trapaças e segredos, de mulheres fortes e homens fascinantes – uma combinação incrível das duas facetas de Nora Roberts, autora amada por fãs de todo o mundo.

Onde Comprar: Amazon Conheça a Série 



Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Oiiiiiiiiiiii
    caramba, eu não consigo intender essa escritora, ela não para de lançar livros, kkkkk
    ela tem livro publicado em tudo que é editora, onde é ela e Silvia Day, são duas que tem livros em todas as editoras bem dizer
    kkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Mais um romance da Nora pra eu ler. Estava ansiosa por esse romance. Cada vez mais encantada com a capacidade da autora em escrever. Ela é rápida no gatilho. Rsrsrs Feliz pela novidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da Nora :( Mas em minha defesa tenho Nudez Mortal na estante me esperando =D

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da Nora.
    Mas amei a sinopse de Doce Relíquia Mortal, mesmo a capa não tenha me agradado.
    Amei mesmo.
    Adorei o post.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada da Nora, mas vários dos livros dela estão na minha lista. Amei a sinopse desse, então é claro que ele vai acabar indo parar entre os meus desejados também!
    Beijos!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts