Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Devasso, Livro 4 da Série Real de Katy Evans @NovoSeculo

15/05/2015


Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. 
Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la.
Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo - e isso é tudo o que ela sempre quis. 
Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. 
Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você fazer quando seu príncipe encantado se transforma num devasso?


Onde comprar: Saraiva Amazon


Capa Estrangeira
(fala sério! desta vez a nacional arrasou!)


Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Devasso? Eita, coisinha! Título de grande impacto rsrs
    A capa original é feinha mesmo rsrs gostei da brasileira

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    achei bem estranha essa capa, mas se for comparar
    com a original eu sou mais a brasileira mesmo rsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oii.
    Olha, eu acho que esse livro eu não leria não.
    Não me interessei nem um pouco, mas você tem razão, a capa brasileira é MUITO melhor.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Eu tinha muita vontade de ler esses livros, mas li uma resenha que me fez repensar sobre essa decisão, sem falar no fato da série está se tornando infinita, não sei o que a autora está bolando pra que as coisas não se tornem chatas, se é que já não se tornaram.
    Então por enquanto não pretendo ler.
    Mas não posso deixar de dizer que as capas são um arraso!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts