Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Especial Dia Dos Namorados Parte 1] Top 10 Amores Literários

08/06/2015


Olá pessoal tudo bem? Decidi fazer um especial do Dia dos Namorados e vou te contar, que missão difícil esta. Escolher apenas alguns amores literários, ou livros de romances ou casais que amamos é quase impossível, porque vocês sabem né? FIDELIDADE LITERÁRIA NÃO EXISTE! A gente se apaixona a cada vez que começa uma nova leitura. Estes que escolhi aqui vou te falar...amoooooo demais e o número 1 não é o número 1 a toa, que delícia de amor literário este! Tem tantos né, enfim...

Eu resolvi dividir este especial em tópicos para, pelo menos, conseguir homenagear um bom número de personagens e livros. Me acompanhem esta semana e matem a saudade se você já leu ou conheça os livros que devem ser lidos urgentemente! Não dá para colocar todos, mas espero que alguns dos meus gostos batam com o de vocês leitores.Vamos lá?


Ethan Blackstone - Série O Caso Blackstone - Raine Miller






Luke Willians - Fica Comigo - Kristen Proby




Rush Finlay - Série Sem Limites - Abbi Glines





Jesse Ward - Série O Amante - Jodi Ellen Malpas




Brandon Montgomery - Série B&S - Kimberly Knight 




Micah Falcão - Seduzida - Nana Pauvolih




Gavin Blake - Série Tensão - Gail McHugh




AJ - Batida do Coração - Katie Ashley




Alexandre Ferraz - O Amor Não Tem Leis - Camila Moreira




Zach Taylor - Apaixonada por Você - A.C. Meyer





Gostaram? Não briguem comigo se o seu preferido não está aí hein! Comenta o que achou...Até a próxima!




Comentários
13 Comentários

13 comentários

  1. Olá
    seu eu gostei, bem não gostei nada, e os amores literários femininos? vai ter? espero que sim
    mas vendo pelas imagens vc tem um amores com características bem semelhantes
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!! Realmente fidelidade literária NÃO existe!!
    Cada livro é um namorado literário novo, ai nao resisto!!!
    Os homens deveriam ler para aprender umas coisinhas... =)
    Escolhe só homens maravilhosos, alguns eu conheço e esses eu ja quero! haha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii nossa senhora!!!!
    Que lista é essa?!? Amei cada "personagem" idealizado hehehe #Apaixonada

    Acho que está na hora de ler alguns dessa lista ai que estão aqui em casa e não li. Depois dessa ai, abana que vou escolher um.

    Bjos
    Sá França
    http://nosleitoras.com

    ResponderExcluir
  4. Fidelidade literária com essa lista ? Tá puxado.

    ResponderExcluir
  5. Dos que li, concordo, mas, eu poria o Remy Tate e o Gideon Cross.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Remy gostoso está nos casais Literários, já o Gideon, o livro não teve fim e dentre todos resolvi exclui-lo

      Excluir
  6. Uau!!! Que Seleção de Homens Bom Pra Mais de Metro...Morrida Em 3 2 1 :o

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não sei se gostei mais das fotos ou dos personagens que você escolheu. Ainda bem que são dez, porque ficar só com um não dá. kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Diana,seleção de muito bom gosto,só gostaria de acrescentar mais um personagem:Peter Hartley de Um conto quase de fadas:Apenas Respire.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a seleção, gente ate o Micha Falcão apareceu e tenho que dizer que sou locaaaa por ele, eu quero um Micha na minha vida o.o Esses personagens também me lembrou que tem livros que preciso ler kk

    ResponderExcluir
  10. Desses todos o que mais tenho ouvido falar é da série tensão, tem um certo alvoroço em torno. Esses são personagens literários ou encarte de agência de modelo?

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts