Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

O Refúgio do Marquês, Os Preston Livro 1 de Lucy Vargas @EditoraCharme

10/06/2015


"Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo".
Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.
Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.

Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.
Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.

Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?

Onde Comprar: Saraiva Travessa Amazon

Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Fiquei curiosa para ler. Adoro história e gostaria de ver como a autora contextualiza o romance.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    achei muito top a capa desse livro, sem falar no titulo que está de apaixonar rsrsrs, vou me ligar nas vendas
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu não sou muito fã de romances históricos. Já li muitos, mas hoje não é minha primeira opção de leitura. Mas a capa está linda.

    Bjos
    Sá França
    http://nosleitoras.com

    ResponderExcluir
  4. Amo romance de época, então já fiquei empolgada só de ver a capa, mas a sinopse me deixou ainda mais ansiosa para fazer a leitura. Já estou esperando pela resenha!

    ResponderExcluir
  5. Diana esse livro está na minha lista,amo romances de históricos e esse não poderia ficar de fora,e sendo da Editora Charme,melhor ainda amo o trabalho de diagramação.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Mais um romance histórico pra minha vida, acho que tem uma probabilidade de 100% de chance de eu amor esse livro kkk Sou uma fã irreversível de romances históricas e vejo que esse vai ser mais um pra minha coleção.

    ResponderExcluir
  7. Capa muito legal, sorrisinho indecifrável do tipo Monalisa, kkkkkk. Mais um romance histórico e sua magia. Curiosa para saber quais os segredos escondidos no passado.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts