Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Tudo Por Você - Vivi Cordeiro

16/06/2015

O que você faria por amor? Até que ponto você iria pela felicidade do outro?
Tudo por vc Uma festa, um olhar, a descoberta do amor. Você nunca sabe onde irá encontrá-lo. Tatiane é uma garota decidida que batalha pelo que quer e sonha em ter sua carreira de sucesso como publicitária, é divertida e ama a vida em todas as suas formas. Uma morena de virar o pescoço e como tantas outras deseja encontrar um cara que te tire o fôlego e roube seu coração. Rafael é um motociclista que enlouquece as mulheres que o veem passar. Um cara quente, que nunca se prendeu a nenhuma garota, pois a cada festa estava sempre com uma diferente. Um bad boy que todas queriam em sua cama, mas nenhuma tinha o seu coração. O que eles têm em comum? Acreditam no amor verdadeiro e que irão encontrá-lo um dia. Bastou um olhar e eles foram fisgados, só não se deram conta disso ainda. Eles não sabiam os motivos, mas aquele olhar foi o bastante para começar a ter as repostas que procuravam, era ela, era ele. Duas almas que finalmente se encontraram. Mas, o destino prega peças e tudo pode mudar. Sonhos de um futuro feliz serão quebrados e este amor será colocado à prova. O amor e a felicidade estão em jogo agora. E você? Abdicaria de sua felicidade em prol da felicidade de quem você ama? É o que você faria?

Tatiane é assistente de uma das melhores publicitárias da cidade. Sua chefe é uma megera. tudo que ela mais quer é sair logo de férias e faltam exatamente duas horas para isto. Depois de vários imprevistos e stress, finalmente chegou a hora de sair em viagem com as melhores amigas Márcia que namora Daniel e conhece o Cristiano, Letícia, Renato e primo gato dele, Rafael. Todos são convidados e seguem rumo a praia para relaxar.

Lá o clima é de descontração e romance, com casais logo se formando. Renato fica imediatamente interessado em Camila e o gostoso do Rafael em Tatiane. Todos ele passam dias maravilhosos nesta viagem e logo todos tem que voltar a rotina. Mas quem disse que amor de verão não sobe a serra? Rafael demonstra todo entusiasmo em manter um relacionamento sério com Tati e ela não poderia estar mais empolgada com esta ideia.

"Ele é o homem da minha vida e eu não saberia viver sem ele, seria como viver sem um pedaço de mim. Um pedaço muito grande e bonito. Sem ele eu apenas sobreviveria."


O romance dos dois começa bem rápido, em questão de dias eles estão apaixonados e conhecendo a família. Com direito a ciúmes do professor da faculdade e tudo, Rafael demonstra ser bem possessivo e um fofo super apaixonado pela namorada.

"Eu me sacrificaria sem nem hesitar, apenas para ver este sorriso no seu rosto."

Rafael sem querer descobre que tem um grande problema e decide que não é mais suficiente para fazer Tatiane feliz. Sem abrir o jogo com ela, termina o relacionamento deixando-a completamente sem chão. Os dois sofrem separados e o problema maior nisto tudo é a falta de comunicação.

Tati eu a quero demais, de um jeito que nunca me aconteceu antes. Eu quero faze-la minha, quero estar dentro de voce e senti-la vibrar pra mim, mas não é só isso. Eu a quero pra mim, você entende isso?

Este é o primeiro livro da autora e as cenas do casal são sensuais e românticas. Um leitura leve e emocionante que também fala de amizade verdadeira, mostra relações familiares sólidas e principalmente, mostra que por amor ás vezes cometemos loucuras desnecessárias.
"... mas é pensando na felicidade dela que decidi me afastar. Eu não sou suficiente para fazê-la completa e não achei saída melhor do que essa para deixá-la ser feliz."
A estória continua no livro dois, onde Rafael vai ter que lutar e mostrar que Tatiane é a mulher da sua vida após um mal entendido que acontece no final do livro. "Tudo por Nós" ainda não tem previsão de lançamento e eu estou ansiosa para saber o desfecho do casal.


Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Olá
    eu já tinha visto a autora no face promovendo o livro, adorei essa
    capa, e seu conteúdo me aparenta ser bem legal, Bjks
    ☺☺

    ResponderExcluir
  2. Mais uma autora de quem ainda não li nada. Parece ser uma história interessante e mais condizente com a nossa realidade. Gostaria de ler, mas, como venho dizendo, estórias com mais de um livro não têm me atraído, a não ser que estejam completas. Assim, mesmo sem previsão, vou aguardar que a continuação ou continuações para adquirir a obra.

    ResponderExcluir
  3. Que quotes lindos! Não conhecia a autora também, mas não vou ler antes do segundo livro ser lançado, porque sou dessas curiosas que fica louca para saber o que vai acontecer. Já sofri muito com isso e agora aprendi a esperar para só ler quando tiver todos em mãos. kkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Diana,que história mais linda e que mal entendido é esse que o faz deixá-la ,estou curiosa para descobrir , entrou na minha lista .Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa capa me era familiar, ja tinha visto ela no wattpad e tenho que dizer que estou com muita vontade de ler esse livro o casal parece ser daquele tipo possessivo e intenso que nos faz querer ter sentimentos que nem o que eles estão sentindo. Vou procurar esse livro pra ler e obrigada pela dica e parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  6. Não li nada da autora ainda. O livro parece ser bem leve e gostoso, vou esperar sair o segundo antes de ler o primeiro para não fica muito curiosa e poder ler tudo no embalo.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts