Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Semana Especial] A Promessa da Rosa de Babi A. Sette ( Quotes )

23/06/2015

Começa hoje, oficialmente, a "Campanha A Promessa da Rosa de Babi A. Sette" que o Blog orgulhosamente está participando. Trata-se de um romance nacional de época publicado pela editora Novo Século que estou louca para ler. Em breve trago a resenha dele para vocês. A minha vontade aqui era postar todos os quotes, como não é possível, escolhi alguns para dar um aperitivo do que vocês podem esperar do livro. Fiquem ligados que esta semana que terá muita coisa legal.










Onde Comprar: Saraiva Amazon




Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii apaixonada nesses quotes e nessa história linda. Um dos melhores romances históricos que já li. <3 Amei o post Diiiiiiiiiiii <3

    ResponderExcluir
  2. Lindos quotes, de um super bom gosto. Eu já vi alguma divulgação desse livro e sempre são super bem trabalhadas e bonitas.

    ResponderExcluir
  3. Diana,amo a escrita da Babi,já li o seu livro Entre o Amor e o Silêncio e estou ansiosa para ler esse.Os quotes são maravilhosos !!!Já era um livro desejado por ser de quem é,e por se tratar de um romance de época que o estilo que mais amo.Fico imaginando,um baile de máscaras, um amor verdadeiro que nasce.O que poderá fazer mudar tudo isso e vir separá-los? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    adorei esse quotes, na verdade eu amo quotes de qualquer tipo rsrs, esse livro promete muito as emoçõesnunca li nenhum romance e época, espero comprar e curti a leitura
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Quero ter esse livro na minha estante pois adoro romances de época e este promete trazer muitas emoções a seus leitores.

    ResponderExcluir
  6. Quotes lindos, muito caprichado! Cada vez fico com mais vontade de ler o livro, pular para outro século!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts