Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Semana Especial] A Promessa da Rosa de Babi A. Sette ( Book Trailer e Primeiro Capítulo )

24/06/2015

Olá pessoal tudo bem? Nossa gente estou encantada com este livro, não vejo a hora de ler e ter o meu físico! Li o primeiro capítulo e UAU! fiquei ainda mais ansiosa por ele. Confiram já e assistam ao book trailer incrível!

Clique na foto para ler




Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Diana,conto os dias para ter também o livro em minhas mãos e conhecer definitivamente os motivos da separação do casal e o desenrolar de toda a história.Não é necessário que eu diga,mas vou dizer assim mesmo:Amei o book trailer.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana!!
    A Promessa da Rosa está prometendo chegar arrebatando muitos corações ^^
    Também estou participando da campanha e não vejo a hora de iniciar a leitura :)
    Ps. É a primeira vez que passo por aqui e adorei o blog. Estou seguindo e vou seguir nas redes sociais também! Voltarei mais vezes!!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    adorei o tralhe do livro, essa belezinha promete tirar o folego de muitas almas por ai
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Com já havia comentado, já vi muitas propagandas desse livro e todas muito bem feitas. Não posso ler o primeiro capítulo agora, mas, o farei. O book trailer está lindo.

    ResponderExcluir
  5. Alguém me salva porque prevejo mais uma divida pra minha lista e já vi minha lista está muito grande mas não importa porque eu vou ter esse livro na minha estante.

    ResponderExcluir
  6. Gente, fiquei conhecendo o livro aqui pelo blog, já conferi a playlist também, e me apaixonei por tudo. Acho que é uma linda história em um livro com uma linda capa, e uma playlist muito doce. Fazia tempo que eu não tinha tanta vontade de ler um romance!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts