Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Semana Especial] A Promessa da Rosa de Babi A. Sette ( Evento Literário )

26/06/2015



Olá pessoal tudo bem? Hoje vim aqui convidá-los para o evento de lançamento do livro que acontece em SP dia 05/07 das 15 às 18hs na Livraria Cultura/Conjunto Nacional - Piso Térreo. Eu estarei lá e espero vocês ok? 


Será o baile de máscaras mais disputado da temporada com sorteio de 20 kits exclusivos + uma surpresa super especial. Marcadores de fita, botons e chaveiros do romance e talvez... máscaras, afinal, é um baile de máscaras ♥

  

Confirme sua presença e saiba mais Aqui

Onde Comprar: Saraiva Amazon



Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Apesar de ter muuuuita vontade de ir, infelizmente não dá. Conte-nos tudo depois, hein? rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Olá
    adorei as lembrancinhas de lançamento, achei incríveis, eu vi na pagina da autora e me apaixonei de mais, queira muito comparecer a esse lançamento,
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Diana,não poderei ir ao evento infelizmente,mas desejo a todos que forem um feliz baile de máscaras !!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ir no evento :( Mas não vai ser na minha cidade o se diga de passagem é muito decepcionante como quase nunca aparece a minha cidade ( Manaus) mas fazer o que né ? Se divirta no evento.

    ResponderExcluir
  5. O evento tem tudo para ser um sucesso!! Os mimos para sorteios estão muito lindos, tudo escolhido com muito bom gosto. Uma linda identidade visual.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts