Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Eventos Literários] Confira o que rolou no lançamento "A Promessa da Rosa" de Babi A. Sette

07/07/2015

Oi pessoal, conforme anunciado aqui, no dia 05 de julho, aconteceu o primeiro evento de lançamento do livro "A Promessa da Rosa" e eu estou muito feliz de ter participado. Além de ser o primeiro evento do livro, chamou a atenção pela quantidade de fãs e pela delicadeza da autora em todos os detalhes. Ela foi de um carisma contagiante. O evento aconteceu em SP na Livraria Cultura do Conjunto Habitacional. Linda e enorme esta livraria, fiquei apaixonada.




Bati um papo rápido com a autora e sai de lá feliz da vida com meus dois "bebês" autografados.




Quer saber o que tinha na caixa?  A primeira sorteada ganhou a gravura


Desejo todo sucesso do mundo para você Babi, você merece pelo carinho que tem com o os fãs e blogueiros. É incrível mesmo fazer parte e tudo isto. Estou lendo o livro tão desejado e logo mais tem resenha.



Eu estava acompanhada, entre outras fãs, da minha colega inseparável agora de eventos, Andressa Gomes, que literalmente, abre os eventos e claro, foi a primeira da fila.



Quando eu falo de fofura, de delicadeza gente, é disto que estou falando. Estes brindes foram sorteados no dia. Lindos né?



Quero agradecer ao meu "fotógrafo", namorado da Andressa, Caio Lima, cedido gentilmente por ela e que arrasou nas fotos, será solicitado sempre agora tá, sinta-se parte do blog nestas ocasiões. Muito obrigada mesmo, pelas fotos e pela companhia. É lindo demais ver o casal sempre junto nos eventos, uma pena que meu marido não curte.


Ainda não conhece o livro? Saiba tudo que aconteceu na Semana Especial Aqui





Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Diana,que kits lindos fofos e delicados ,pena não ter podido ir ao evento,mas já garanti o meu exemplar que dentro em pouco estarei conferindo essa bela história,amei seu autógrafo e com certeza o fotógrafo está de parabéns as fotos estão bem feitas e já ia me esquecendo achei bonita a gravura que a primeira sorteada ganhou.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    minha queria, achei muito top esse evento rsrs, queria muito ler esse livro, aprece ser um enrendo muito bom,
    P.S. Você roubou uns marcadorezinhos pra sortear com a gente??? rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Gente so a presença da autora chama muita gente mas com esses brindes que ficaram lindos, deve te dado um trabalhinho fazer essa sacola de minos, são o bastante pra fazer enlouquecer qualquer leitor. Queria poder prestigiar um desses eventos na minha cidade mas por enquanto curta esses eventos por mim.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que v está tendo oportunidades de ir a eventos literários. Além de conhecer pessoas que têm os mesmo gostos que vc, tb pode aproveitar para trocar ideias a respeito de livros e autores. Aproveite por morar num lugar em que há bastante coisas para aproveitar!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, estou com mais inveja (branca) de ti, acho muito massa esses eventos.
    Esse livro eu vi em lançamentos esse dia, e foi pro topo da minha lista, mês que vem vou comprar, ele furou literalmente muitos livros, e eu não sabia que era nacional, e agora tô boba querendo comprar pra ontem. Que amor todo o evento, a autora parece ser uma graça, e é massa de ver a interação dos leitores com a autora.
    Beijão

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts