Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Atração Explosiva - Shirlei Ramos

17/07/2015

Isabella e Brian são vizinhos desde a infância. Porém, isso não significa que eles sejam amigos. Ou inimigos. É complicado. Os dois juntos são nitroglicerina de pura atração e repulsa. Uma bomba de tensão sexual prestes a explodir.
E a explosão parece estar próxima...
Brian está sendo assediado por uma das alunas da academia onde trabalha como professor de musculação. Ele já tentou de tudo para fugir do assédio. A mulher não desiste. Para complicar, terá uma festa na academia, e Brian não tem uma acompanhante para levar. A possibilidade de ficar com a mulher insistente num ambiente no qual a barreira entre professor e aluna não é tão clara assombra o cara. A não ser que...
Será que Isabella toparia fingir ser namorada de Brian por uma noite? E será que o fingimento não poderá reviver desejos e lembranças que os dois juraram enterrar para sempre?
Brian e Isabella são um casal literalmente explosivo, que vive entre tapas e beijos. O que começa com um namoro de mentira torna-se real e já estava mais do que na hora. Para ficar juntos eles vão enfrentar não só a ira dos avós de Isa, mas também seus próprios medos e inseguranças. A química é forte, o desejo mais forte ainda e quando eles resolvem assumir seus sentimentos fiquei encantada pelos dois.

Eles não são exatamente amigos, mas já passaram por muitas coisas juntos, muitas experiências inesquecíveis como o primeiro beijo e a primeira vez.  Isabella sempre provocou Brian e torceu para que estas provocações lhe rendessem um beijo ou dois. Vizinhos desde crianças, eles sempre fizeram parte da vida um do outro.

O livro tem cenas muito quentes, é hot do jeito que eu gosto, mas não se resume apenas a isto. O amor verdadeiro, o romantismo, a ternura e a emoção estão presentes na trama. Até as brigas do casal são deliciosas, aliás, é exatamente isto que dá tempero ao romance. Uma leitura envolvente e apaixonante que devorei em poucas horas.

Não há nenhum outro homem que conheça Isabella melhor que Brian, ambos se completam e nasceram um para o outro. Se conhecem há 20 anos e há 11 não conseguem definir o relacionamento. A história é emocionante, sensual e bem humorada. O carinho de Brian com a mãe e a irmã dele é tão comovente que me deixou ainda mais apaixonada por ele. Ele é simplesmente perfeito!
"Como é possível amar cada vez mais uma pessoa, mesmo achando que já sente o maior amor do mundo por ela?"
Isabella me irritou algumas vezes com suas inseguranças, vez ou outra, Brian tinha que dar aquela sacudida nela para ela parar de pensar tanto e curtir o momento. Criada com limites rígidos pelos avós fanáticos pela religião, não teve uma vida normal e nem amigos. No momento vive apenas para o trabalho e quando tem que fingir ser namorada de Brian, se vê novamente presa nesta irresistível atração.
"Eu não consigo me lembrar de um dia da minha vida em que eu não amei você. Mesmo na época em que não admitia que te amava. Eu sei que jamais imaginarei um futuro sem este amor."
O amor realmente faz um milagre na vida de Isabella quando, pela primeira vez, ela decide enfrentar os avós e sair de casa para seguir sua vida ao lado do namorado. Ela descobre que o seu passado foi uma mentira e aí tem mais provas de que Brian é mesmo o seu homem, pois ele enfrenta todas as alegrias e dores com ela. É aquele que ri e chora junto, antes de casar já coloca em prática o "na alegria e na tristeza".

Quando se trata dela Brian fica vulnerável e para ficar com ela para sempre vai enfrentar tudo e todos. Tudo pode se complicar um pouco já que Brian tem uma viagem planejada e precisa partir para o outro lado do mundo. Será que ele vai conseguir ficar longe da sua mestiça? Será que vai ser preciso mesmo desistir do sonho por este amor? Ou ele pode ter as duas coisas?



A única coisa que não curti muito no livro foi a narrativa que é em terceira pessoa, mas a autora também coloca em perspectiva o pensamento dos dois personagens mostrando a dimensão real do amor verdadeiro deles. Romântico ao extremo! Recomendo!

Onde Comprar: E-book | Físico

Saiba mais sobre o autor



Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Olá
    adorie a sua resenha, vi algumas outras sobre o mesmo livro e sempre tem opiniões bem divergente, adoro ler a sua opinião é a melhor parte, pois você trata com muita sinceridade
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Diana,nessa estória parece que devido a um assedio por parte de uma aluna ,um professor irá reacender uma antiga paixão,Brian convidará Isabella para fingir ser sua namorada para fugir de um assedio...pelo jeito a química desse casal será bem explosiva e eles ao assumirem o relacionamento enfrentarão muitos obstáculos junto ,isso é maravilhoso,quando vemos o mocinho e a mocinha lutarem por seu amor e saber que eles já dividiram tantas coisas juntos faz o casal ser quase a perfeição,mas ele tem um sonho a realizar e uma viagem está no meio disso,me pergunto,será que ele abrirá mão de seus sonhos por Isabella,depois de tantos desencontros nesses 20 anos?Estou ansiosa para conferir.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que esse livro esteja um dia no amazon de graça e eu baixei mas não tinha ideia que era um livro tão bom e que bom que sua resenha me despertou pra o que eu estou perdendo por falar em livro de que você resenhou eu li o Estupido Desejo e adorei e foi graças a sua resenha maravilhosa ^^ E com esse livro sinto que não vai ser diferente.

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei esse livro numa promoção na Amazon, mas, até hj não li!! Talvez pq saiba que ele está ali, guardadinho, esperando-me.... sua resenha despertou-me a vontade de conferir!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts