Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Pré Venda:Como Foi Depois de Você - Elaine Cardoso @PlanetaLiterário

24/08/2015



Sinopse

Vitória Becky está no último ano da faculdade de Moda. Fora dos padrões de beleza que a sociedade impõe, Vicky não é muito sociável e sofre com seu problema de obesidade. Alex, seu único amigo, não poupa esforços em lembrá-la diariamente do quão linda ela é e sempre a protege de todos os que querem lhe fazer mal. 

Ela nutre um amor platônico por Harry Foster, o cara mais popular do campus, com fama de sair com as mais belas mulheres, e que sempre a humilhou publicamente com suas piadinhas por causa de seu excesso de peso. 

Numa noite, eis que acontece o imprevisível: Harry bate à sua porta e a convida para ser seu par no baile de formatura. Encantada, Vicky fica nas nuvens, achando que ele está apaixonado por ela. Porém, Harry tem um outro propósito, no qual Vicky viverá momentos intensos e confusos. 

O que será que Harry irá aprontar com Vicky? 

E Alex? Deixará sua amiga à mercê de mais uma humilhação ou irá protegê-la a todo custo? 






Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Olá
    nossa, eu já estava com medo, vc passou desse tanto de tempo sem postar nada, kkk, adorie essa capa, mas a montagem de laço na boca não curti muito não
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Diana,esse livro parece que tem uma temática a cerca do preconceito e discriminação,talvez até um pouco de bullying e já que a protagonista Vitória sofre de obesidade,ama platonicamente Harry,o garoto popular e esse sempre a humilha publicamente,porém ela tem Alex seu amigo ,que a protege,fiquei muito curiosa ,para conferir essa história e descobrir o que Harry irá aprontar.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que sinopse mais cheia de suspense, fiquei bastante curiosa para saber o que o Harry que com a Vicky, fiquei bastante intrigada, e já está na minha lista, gosto de livro que me desperta essa curiosidade e me deixa com água na boca.

    ResponderExcluir
  4. Gente que sinopse hein? Acho que o Harry quer humilhar a Vitoria em publico, estilo o filme Nunca fui beijada. Espero que Alex continuie do lado dela. Pelo que vejo, ela deve se transformar depois desse "encontro" com o Harry. :)

    bju

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts