Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Sublime Renascer da Fênix, Duologia Fênix Volume 2 Nina Muller

11/09/2015


Isadora foi embora e Alexander viu seu mundo ruir. Ele fez de tudo para esquecê-la. Desesperado e sofrendo, tornou-se outro homem: implacável, frio e indiferente. Agora Alex está obstinado a encontrar e punir os culpados que destruíram a sua vida no passado.

Após alguns eventos, Isadora retorna à empresa decidida a reconquistar o seu grande amor. Mas a reconciliação parece impossível. Intrigas, armadilhas e perigos envolvem o casal. Será que Alexander e Isadora conseguirão vencer os obstáculos e viver o amor em sua plenitude? 

O segundo volume da duologia Fênix despertará nos leitores fortes emoções. A obra não é recomendável para menores de 18 anos.


Onde Comprar: Amazon

Clique na capa e conheça o volume 1




Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Oiiê Dih
    O Mercado nacional esta crescendo muito não é, adorie as capas, e como diz o anuncio, não é recomendado para mim kkk, fico de fora da sua dica
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. A estória do livro parece ser muito bom, mas como não gosto muito de livro hot, não despertou nenhum interesse de leitura, porém para quem gosta e uma boa indicativa de leitura.

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Que capas essas hein?.De tirar o folego.E o amor dos dois tem que ser verdadeiro pra suportar todos esses problemas.Esse é mais um dos livros daqueles que eu não conhecia mas que me chamaram muita atenção e despertaram meu interesse.Como eu não sou tão acostumada com e-books e a maioria desses livros são nesse formato,eu dedico alguns meses do ano só pra leitura deles.Assim eu fico por dentro tanto dos físicos como os que rolam na amazon.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts