Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

A Primeira Chance, Série Chance Livro 1 de Abbi Glines @EditoraArqueiro

01/09/2015




Quando Kiro Manning, o vocalista da Slacker Demon, sai numa turnê de nove meses com a banda, ele envia a filha Harlow para morar com sua meia-irmã Nan em Rosemary Beach, na Flórida. O problema é que Nan a odeia. Bonita e inocente, Harlow atrai os olhares masculinos e tem a preferência de seu pai, ainda que não queira admitir isso. Com seu jeito tímido e recatado, parece fácil para ela se esconder atrás de seus livros e fantasias e não esbarrar com a víbora da irmã pela casa. Ou era isso que ela pensava até encontrar Grant Carter de cueca na cozinha.

Grant cometeu um erro terrível ao se envolver com Nan. Conhecia a reputação dela, mas ainda não conseguia resistir ao apelo sexual da ex-namorada. Nada o fazia se arrepender mais do que ter caído novamente em tentação. E logo no dia em que encontrou Harlow, aquela garota que fazia seu coração bater mais rápido toda vez que a via.

Mas agora só o que Harlow quer é distância dele, ainda que não haja mais nada entre Nan e Grant. Afinal, quem seria louco o suficiente para amar Nan, uma garota cujo veneno corria pelas veias? E esse homem simplesmente não valeria a pena, nunca poderia se envolver com ela.

Grant está desesperado para se redimir com Harlow, mas será que acabou com todas as chances antes mesmo de encontrá-la?


Capa Original




Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Olá
    eu achei bem estranha a capa desse livro da Abbi, eu já estava acostumado aquele tipo de edições nas capas e essa dai ficou bem longe das outras, mas mesmo assim teve a sua beleza isso eu não posso negar!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh!!! Estou esperando ansiosamente pelo lançamento deste livro da Abbi Glines.
    Já li os outros que foram lançados no Brasil e a serie Rosemary Beach me conquistou.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Se for lançado em formato físico com certeza irei comprar, tenho ouvido muito elogios em relação aos livros dessa autora, e por isso pretendo ler esse livro que parece que vai pegar fogo com tanta encrenca.

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Acredita que até agora não comecei a ler essa série e nem tenho previsão de começar mesmo querendo saber mais sobre a vida desses personagens,que pelo acompanho por ai,são maravilhosos.E gostei muito dessa capa nacional,acho que ficou até um pouco melhor que a original.,já que eu não gosto muito de rostos em capas.

    ResponderExcluir
  5. Já li alguns da escritora e são muito bons.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts