Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Fascinada por Você, Livro 3 da Série After Dark - A.C.Meyer @univdoslivros

24/09/2015

O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você... Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna. Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”... Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor. Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.
E a sinopse do livro não podia estar mais correta, eu realmente vibrei com a chegada deste casal. Um amor puro, lindo, incondicional e arrebatador. Fiquei ainda mais fascinada por toda esta família que prova a cada livro que tem os laços mais fortes que o de sangue.

Jenny roubou o coração de Rafe quando se mudou para a casa ao lado da dele. Sua filha Maggie de cinco anos se torna o raio de sol deste homem que desde a infância enfrentou a rejeição daqueles que deveriam amá-lo. Em pouco tempo, as duas são a coisa mais importante para ele que vai fazer de tudo para provar que elas são muito amadas.
"Você é minha, não como posse, Jenny, ou por eu ser maior ou mais forte que você. Você é minha porque meu coração te escolheu, assim como o seu coração me escolheu."
Quebrada e ainda guardando cicatrizes do passado traumático que viveu há cinco anos, Jenny assume a responsabilidade de esconder um segredo apenas para proteger Rafe dos perigos que a cercam. Depois de ter sofrido tanta dor, ela se fecha para o amor, vivendo apenas para o trabalho e para a filha. 

Só que Rafe não se dá por vencido, ciente de que ela também sente algo muito forte por ele e com a ajuda dos amigos, ele aproveita todos os momentos para estar ao seu lado e quando algo terrível acontece, ele será sua fortaleza, literalmente. 
"Rafe me fez sentir como se eu estivesse sendo reverenciada e precisasse ser amada e cuidada. Naquele momento, eu realmente achei que poderia ser feliz com alguém. Com ele. Achei que eu fosse merecedora do amor de um homem bom. Mas a vida parecia ter outros planos para mim."
Com pontos de vista intercalados entre o casal e também de alguns personagens chaves, a leitura é rápida e deliciosa. As tiradas do George continuam engraçadas, o protecionismo com suas meninas também e seu sexto sentido está ainda mais aguçado.

E quem não se apaixona por livros onde há crianças envolvidas? Maggie é a coisa mais fofa do mundo, roubou a cena várias vezes. Ver uma homem lindo e gostoso deste se derretendo por esta menina que insistia em chamá-lo de pai foi muito comovente e a Jenny enfim teve a felicidade que merecia, sortuda, ganhou o pacote completo.

Para quem já é fã da série, vai conferir aqui o casamento emocionante de Danny e sua Julie, um pedido de casamento para lá de romântico e também vai descobrir se a Jo consegue superar o presente épico que deu ao Zach em Apaixonada por Você. 

Assim como nos livros anteriores, neste há muito humor e romance, mas além disto conta com um drama e suspense que vai te deixar de coração na mão. Com certeza, dos três, esta é a melhor obra da autora. Todos estão ainda mais unidos do que nunca e tanto Rafe como Jenny são mais maduros, até porque, o tema que foi abordado na trama é, infelizmente, uma realidade para milhares de mulheres. Eu amei! E que venha o Alan, o guitarrista sensual também promete! 



Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Oiê Dih
    eu ganhei o livro um autografado, mas eu já troquei, kkk, não por cer uma história ruim, kkk, eu fiquei muito cativado pela sinopse do novo livro, essa capa ficou tudo de bom, o casal parece que foi muito escrito,
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ler os livros dessa autora, porém uns dizem que não gostaram e outros já dizem que se apaixonaram pelo livro, eu particularmente apesar de não ter lido os livros dela ainda, eu acho que vou amar, espero poder adquiri a trilogia completa logo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum livro dessa autora, mas fiquei super curiosa depois de ler sua resenha. Suas resenhas são ótimas, parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que nunca me importei com autores nacionais, mas vou fazer uma listinha, pois já estou vendo que tem muita coisa boa!

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Eu li só o primeiro livro dessa série e adorei.E eu nem sabia que o Alan ia ganhar um livro só pra ele,que bom ficar sabendo dessa notícia.E a escrita da escritora deve ter amadurecido bastante no decorrer da série e pelos vislumbres que tive do Rafe no primeiro livro ele é um ótimo personagem e que com certeza vai me deixar abalada emocionalmente depois de eu finalizar essa leitura.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts