Após sua família ser brutalmente destruída, Gabriel Goulart e seu irmão Guilherme prometeram, diante do túmulo do pai que seriam homens de bem e justos.
E assim o fizeram. Guilherme se torna um grande advogado respeitado e Gabriel o mais jovem, eficiente, implacável e determinado investigador da cidade de Curitiba.
Quando um crime hediondo assola a cidade, Gabriel assume o caso e rapidamente chega ao assassino.
Porém, o que jamais poderia esperar é que o irmão assumisse a defesa da acusada.
Enquanto Guilherme acredita na inocência de sua cliente, Gabriel está disposto a tudo para provar que Monique é uma loba em pele de cordeiro.
Te convido a embarcar nessa história e, junto com os irmãos, buscar a verdade e a justiça. Independente dos sentimentos envolvidos.
Em Desejo de Justiça temos dois homens lindos e competentes lutando para combater o crime. Entre os dois, uma acusada de assassinato. Gabriel é o investigador que não acredita na inocência de Monique já que todas as provas são claras e as incriminam. Ex namorado de Monique, Guilherme é um advogado conceituado na área e coloca a mão no fogo por ela. Além de acreditar que ela não é a verdadeira assassina, assume o caso contra a vontade do irmão.
Ao fazer de tudo para desvendar o crime e provar de vez que Monique é a culpada, Gabriel também tem o desafio de lutar pela atração que sente por ela. Para piorar ainda mais a situação, Guilherme também é apaixonado por Monique e ainda não aceitou o fim do namoro.
A rivalidade entre Gabriel e Guilherme é evidente. No passado, estes dois irmãos que prometeram lutar para combater o crime depois de ter o pai assassinado dentro de casa, tiveram um sério desentendimento por causa de uma mulher. Com o caso de Monique em mãos, o destino novamente os coloca em uma situação complicada.
Gabriel é um grosso o tempo todo, tanto com o irmão como com Monique. Para tentar disfarçar seu fascínio por ela e o ciúme da cumplicidade que ela tem com Guilherme, ele faz de tudo para deixar bastante claro que não confia nela sempre que a encontra. Só que ele acaba caindo em tentação, entrega-se ao desejo e confia na assassina.
"Há muito anos ele fez uma promessa. Prenderia todos os "caras maus" e agora estava ali. Abraçado - e sentindo agradavelmente confortado - nos braços de uma mulher que ele estava amando e desejando,com a mesma intensidade, vê-la atrás das grades."
As cenas do casal são eróticas, bem escritas e envolventes, eu permaneci vidrada do começo ao fim. Apesar do romance presente na trama, o foco é o suspense em torno do verdadeiro assassino da melhor amiga de Monique. Acontecem outros crimes ao longo da história, o que me deixou apreensiva e entusiasmada.
Por se tratar de um romance policial, não posso falar muito sem dar spoiler, no entanto, o que posso dizer é que esta leitura é imperdível. Com um enredo maravilhosamente bem construído e personagens secundários incríveis, a autora conseguiu segurar o suspense, acrescentou fatos que me fizeram "confiar desconfiando" de todos os envolvidos e só revelou o mistério quase no final do livro.
Este me chamou atenção já na sinopse. O prólogo é narrado pela vítima minutos antes de ser brutalmente assassinada e o tempo todo você questiona se Monique é culpada ou inocente. O desfecho é surpreendente e eletrizante e o epílogo deixou um gostinho de quero mais.
Onde comprar: Amazon Conheça a Trilogia
Oiiê
ResponderExcluireu achei bem interessante esse livro da Totta. Já li um livro dela e curti bastante, e me parece que o teor continua o mesmo. A capa ficou bela.
Bjks
Nossa, eu adorei a resenha. Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada mesmo. <3
ResponderExcluirDiana,esse livro é maravilhoso,pois mistura romance com suspense policial,achei muito interessante e estou querendo ler muito essa história e acompanhar Gabriel no seu dualismo conflituoso,por amar a Monique e não querer ao mesmo tempo por achar que ela é a assassina e Guilherme,seu ex namorado e que acredita em sua inocência.Mil beijinhos!!!
ResponderExcluirOooi! Então, eu não gosto de triângulos e acho que este é o que mais está colando em muitos enredos pelo mundo a fora no ramo literário. Não sei, nunca curti a indecisão dos personagens e também, na maioria das vezes nos decepcionamos com a escolha da personagem principal kkkkkkkkkkkkk Graças a Deus nunca ocorreu realmente isto comigo, mas já evito o estresse! A sinopse é interessante, os personagens parecem ser bem desenvolvido, é policial, mas o triângulo quebrou as expectativas de um feeling de leitura para mim. Sua resenha está ótima, sério! Mas não me vejo lendo este livro :/
ResponderExcluirBom, ótimas leituras para ti! Beijos.
www.thoughtsandadventures.com.br
Dificilmente eu me atraio por livros nesse estilo, e vendo que contém um triangulo amoroso, minha vontade de correr desse livro só aumentou hahah Não vi nada do livro que me atraísse, o que significa que não irei lê-lo!
ResponderExcluirDiana, eu me interessei pelo livro assim que percebi suas cenas de combate ao crime, principalmente por não ser apenas uma pessoa, mas uma dupla. O enredo continua, e surge Monique, também foi curioso a estória de rivalidade que criou-se entre os irmãos para defender, atacar e desejar a a garota. Mas, por fim, veio as cenas mais quentes, o que cortou totalmente o clima do livro. Fiquei indeciso sobre a leitura.
ResponderExcluirQuando vi a capa desse livro imaginei que a história fosse completamente diferente, por isso não devemos julgar a capa pelo livro. Adorei a resenha, e pode ter certeza que deixou um gostinho quero mais em mim, acho que vou gostar muito desse livro.
ResponderExcluirSua resenha está muito boa, mas sinceramente meio que não é pra mim livros que contenham triangulo amoroso, pois não tenho muita paciência com esse tipo de histórias, então por esse motivo não pretendo ler esse livro.
ResponderExcluir