Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Anunciada a Adaptação de "A Voz do Arqueiro" de Mia Sheridan

22/08/2015



Mia Sheridan anunciou que seu livro "A Voz do Arqueiro" teve os direitos comprados pela produtora Lauren Levin - Premiada produtora do Filme "Ponte para Terabítia".

"Eu estou além do animada sobre a visão da Lauren para Archer's Voice como um grande filme e tenho a maior confiança que ela irá criar algo muito especial e muito comovente. 
Só de pensar em Archer Hale na tela grande... UAU! Eu estarei trabalhando com Lauren nesse projeto e serei capaz de mantê-los informados ao longo do caminho....." - Mia Sheridan disse em sua página.

Para quem não sabe, o livro é o 1° volume da serie A Sign of Love que foi lançado este ano pela Editora Arqueiro.





Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Oiê
    Eu achei bem legal que faça o filme, quanto mais com essa produtora tão legal, já que eu amei Ponte para Terabítia. Sem duvidas não vai sair qualquer coisa para as telonas, outra coisa interessante foi começar a produzir o livro 4, kk, legal!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ooooi! Eu já comentei (creio eu) na resenha deste livro aqui e em outro blog, disse até que não curto essa ideia de serem separados em coisas de signos, mas deu para perceber que não envolve exatamente isto. Achei a ideia deste - principalmente deste livro - muito interessante, e eu soube de um detalhe que me emociou bastante antes mesmo de ler. Fiquei muito feliz por saber desta notícia!!! Que seja um sucesso <3
    Beeeijos.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts