Thomaz Sin é um dos políticos mais promissores e dedicados dos Estados Unidos. Com planos ousados, o congressista tem todos os pré-requisitos para ser um excelente governador, inclusive carisma e muita lábia. No entanto, há algo a respeito de Thomaz que não existe conserto: sua vida pessoal. Livre da paixão, ele não consegue se envolver com nenhuma mulher por mais de uma noite e isso, espalhado pela mídia, é como se entregasse de bandeja a vitória para a oposição.
Ameliah Denali, a competente líder de Relações Públicas do congressista, não aguenta mais ver notícias do seu chefe fazendo todos os tipos de coisas erradas. Ela acredita que ele será um excelente governador, Thomaz pode realmente mudar o mundo, porém tudo o que ele precisa é aquietar e mostrar para todos quem está no controle. Thomaz precisa encontrar uma namorada. Julho Irresistível mostra que, muitas vezes, tudo o que precisamos é dar uma chance para o amor e um sentimento, forte como esse, é tão irresistível que pode ser capaz de transformar doces mentiras em inevitáveis verdades.
Compre na Amazon
A capa desse livro me chamou muito a atenção, pois e o primeiro livro que vejo um negro na capa, sério, não conheço nenhum outro. Bom parece que tem outros livros antes desse, mas a trama desse livro parece ser boa, e envolvente, espero a resenha no blog depois do lançamento, quero saber mais sobre a história desse livro.
ResponderExcluirEu também amei essa capa, ficou bem bacana. E esse livro aê foi o segundo que me prendeu pela sua sinopse, achei bem interessante falar sobre politica nesse daê! espero ver a resenha para mais detalhes
ResponderExcluirAbçs
Gostei desse livro, muito boa a sinopse esse livro promete.
ResponderExcluirEu simplesmente adorei a capa e a sinopse esta me dizendo " venha me ler, venha me ler", eu parei no livro de março mas tenho que voltar a ler essas historias porque elas são demais.
ResponderExcluirOi
ResponderExcluirJá vi você falar muito dessa série aqui no blog e tenho bastante vontade de acompanhar esse casais.Esse mais novo livro representa ser muito bom.
Diana!
ResponderExcluirTenho a maior vontade de ler um dos livros da Editora Charme.
Adoro estilo e as capas são maravilhosas.
“Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.” (Charles Chaplin)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Amei a capa, gostei da sinopse também, espero ter a oportunidade de ler.
ResponderExcluirBjocas!!