Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Coração? - O Protetorado da Sombrinha Livro 4 de Gail Carriger @EdValentina

10/03/2016


Lady Maccon, a sem alma, está de novo envolta com uma conspiração, só que, desta vez, não é a ela que querem matar. Quando um fantasma enlouquecido revela que há um complô planejando um atentado contra a vida da rainha, a preternatural começa a investigar e segue uma pista que a leva a esquadrinhar, cada vez mais, o passado do marido.
Como se não faltasse mais nada, ela ainda tem que lidar com uma irmã que resolveu participar do movimento sufragista (quanta ousadia!), o mais recente dispositivo mecânico de Madame Lefoux e uma praga de porcos-espinhos zumbis que mal lhe dão tempo de se lembrar de que, por acaso, está no oitavo mês de gestação. 

Será que Alexia conseguirá descobrir quem está tentando matar a Rainha Vitória antes que seja tarde demais? Seriam os vampiros outra vez ou algum traidor em pele de lobo? E o que é, exatamente, essa criaturinha que resolveu aparecer no segundo melhor closet de Lorde Akeldama, na pior hora possível?





Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Porcos-espinhos zumbis? KKKKK Não gostei do livro não :/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho curiosidade sobre esta série e quero ler o primeiro livro esse ano pra ver se me agrada :)

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum livro da série nem pretendo ler, acho que não vou gostar, é bem esquisito.rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Diana,não li essa série ainda,pois fantasia não é meu gênero preferido,porém esse em criatividade e aventuras parece ir além do que se espera superando expectativas.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Essa é uma serie que sempre quis ler mas ainda não tive oportunidade achei a historia bem interessante e ela está na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  6. Apesar de achar as capas dos livros lindas, a premissa do livro não me despertou interesse de leitura.

    ResponderExcluir
  7. ótimos livros, não vejo a hora de ver o 4º.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts