Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Você Para Sempre, Trilogia Forever Livro 2 de Sandi Lynn @EdValentina

05/03/2016

A vida do milionário Connor Black consistia em dirigir sua empresa, tomar porres em boates e ter casos com dezenas de mulheres. Emocionalmente marcado por uma tragédia e vítima de uma chantagem, o belo solteiro de trinta anos era cobiçado por todas e não se apaixonava por nenhuma, até o momento em que a forte e corajosa Ellery Lane entrou na sua vida. Ela também trazia cicatrizes do passado, e guardava um segredo tão terrível quanto o dele, capaz de abalar o amor que os unira e salvara.
Entre tapas e beijos (sendo o gênio forte a marca registrada de ambos), eles enfrentaram a tempestade e consolidaram a relação. Mas ainda há perigos na vida de Black que podem ameaçar tudo que os dois construíram: uma serpente ronda, capaz de dar um bote que nem Connor nem Ellery poderiam prever. Mas guerreiros experientes como eles não têm medo de desafios...



Olá pessoal, tudo bem? Eu já devo ter falado isto aqui, mas vou repetir: Eu amo livros com Pov masculino! Você Para Sempre segue o mesmo enredo de "Black para Sempre" sob o ponto de vista de Connor e estar dentro da cabeça dele foi absolutamente incrível. Conhecer a história através dos seus olhos me fez entendê-lo melhor e também fez com que eu me apaixonasse mais uma vez por ele. Mesmo que a história seja idêntica, há várias partes detalhadas neste livro que foram mencionadas brevemente no primeiro, o que tornou esta leitura emocionante. 

"Ah, aquele sorriso. Estava achando muito difícil dizer não para aquela mulher."

É lindo demais o amor que Connor sente pela Ellery! Eles vivem momentos sensuais, comoventes e bem humorados. Após tentar tirá-la da cabeça sem sucesso, Connor muda sua rotina e decide deixar de lado o medo que sente de estragar tudo.Vivenciar esta sua luta interna é fantástico. Ele era persistente em mostrar o quanto amava e apoiava a Elle e para mim, não há nada mais sexy do que ver um homem que pode ter qualquer mulher que quiser, se transformar em um cara melhor e mais doce por estar verdadeiramente apaixonado. Novamente, vemos seu crescimento como pessoa e como Ellery o ajudou a se livrar da culpa e começar a viver. 


Ambos são personagens muito fortes. Ele estava acostumado a conseguir tudo o que queria e Elle, apesar da vida difícil, não deixava ninguém passar por cima dela. Ela foi uma verdadeira luz em meio a escuridão que Connor vivia e ele teve que brigar muito pelo futuro dos dois. Desta vez, tudo que ele estava sentindo e pensando foi narrado de forma comovente e maravilhosa. Eu amei cada página e chorei em várias cenas. Mal posso esperar pela sequencia. "Nós Para Sempre" promete trazer um desfecho inesquecível.



Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Diana,quero muito ler essa trilogia e esse segundo livro sendo o POV de Connor,com a mesma história do primeiro ,fiquei muito curiosa,assim como você gosto de rever a história sob o ponto de vista do mocinho.Que bom que a história é comovente e maravilhosa e que várias cenas a tenham feito chorar.Com certeza passarei essa trilogia a frente.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana, eu gosto de livros com narração dupla, não me anima ver a mesma história novamente por um ponto de vista diferente, então eu leio, mas demoro, pra dar tempo de esquecer um pouco os detalhes da história kkkkk. Apesar de gostar das capas desses livros, ainda não me animei pra lê-los :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Adoro livros que mostram o ponto de vista do outro personagem, e com esse não foi diferente. Você vai gostar bastante do terceiro livro =) Parabéns pela resenha!

    www.booksimpressions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente já tô um pouco cansada de histórias assim, um homem com tragédias no passado que não consegue se apaixonar e uma mulher com a mesma coisa! Porém, também amo livros que são contados pelos homens, quem sabe eu não dou uma chance pra esse <3

    ResponderExcluir
  5. Por esse livro ser tão comparado ao livro 50 tons, até no nome, digo que perdi o interesse de leitura da trilogia, no entanto após ler resenha deles por aqui, tem despertado um interesse em ler para ver se realmente parecido ou não, porque a trama em si parece ser bem cativante e envolvente.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro com ponto de vista do Connor me fez entender algumas atitudes dele no outro livro que eu não gostei, e me faz amar mais ainda a história dele e da Elle. Amei esse livro e o 3 também. bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Depois de ouvir falar tanto dessa historia e adorar a historia, acabei lendo o primeiro e me decepcionei acho que por esperar muito o livro acabou não alcançando minhas expectativas e por isso ainda não sei se irei ler esse mas com certeza a visão do Connor da historia parece ser bem interessante !!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts