Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Pré Venda: Lembrança, Série A Mediadora Volume 7 de Meg Cabot @GaleraRecord

09/06/2016



Meg Cabot retorna com uma divertida e sexy continuação da saga de Suzannah Simon, a menina que via fantasmas... e os ajudava a passar para a luz.
Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa...

Onde Comprar: Saraiva Cultura 


Livros da Série



Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Esse nome da personagem não é desconhecida pra mim, mas não lembro de ter lido alguma resenha dessa serie. Eu achei muito fantasiosa pro meu gosto, eu acho que não leria esse livro, sabe? Achei bem confuso e até chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao vc nao tem gosto pra leitura, Por que so pra quem leu a serie toda sabe, que nao e nada disso, mas respeito sua opinião.

      Excluir
  2. Os fãs da série com certeza estão ansiosos com esse lançamento, mas confesso que nunca tive a vontade de ler A Mediadora. Ainda não li nada da Meg Cabot, mas vou escolher os romances de época assinados por Patricia Cabot, nada mais justo do que ter meu primeiro contato com sua escrita através dos livros do meu gênero literário favorito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Já houvi falar dessa série, mas não cheguei a ler nenhum livro e no momento não tenho interesse. Mas com certeza será sucesso garantido entre os leitores que acompanham a serie. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. A Mediarora é uma das minhas séries favoritas. Ansiosa para ler. Espero que seja tão bom quanto os outros livros. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a série, comecei lendo a sinopse e fiquei confusa, mas mesmo assim a série deve ser uma ótima leitura para os fãs do gênero.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente nunca terminei de ler essa série da Meg, mas fiquei animada com o lançamento de mais esse livro. Um dia eu termino!

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiquei muito animada com este novo livro pois foi apartir desta série q eu me apaixonei de vez na literatura e a mediadora é uma das minhas sagas q não dou é nem empresto.

    ResponderExcluir
  8. Essa série dela ( A Mediadora ) é ótima , ansiosa para ler o volume 7 ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts