Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Uma Flor no meu Caminho & Um amor de secretária de Nina Reis @SPZEditora

08/06/2016

Uma Flor no meu caminho
O que une duas almas?
Escolhas, acaso ou destino?
O advogado Miguel Medeiros Lins e silve é um homem tentando acertar com a mulher mais importante de sua vida.
A florista Maria Flor Salles Guerra, após uma desilusão amorosa, está decidida a riscar os homens da sua vida.
Para esses dois bastou um engarrafamento, uma tarde chuvosa e uma flor no caminho!
Um amor de Secretária
Como a eficiente secretária do advogado Maurício Medeiros Lins e Silva, Sandra Araújo, uma curvilínea mulher, domina cada passo e prevê cada necessidade do único homem que almeja chamar de seu! Mas , após anos de convivência, está na hora de dar um basta e seguir com sua vida. Afinal, nem sempre se tem tudo o que se quer!
O advogado Maurício Lins e Silva é um homem atormentado pela atração que sente por sua curvilínea secretária, Sandra Araújo, porém optou por sufocar esse desejo a dar um passo além e se arriscar a perdê-la. No momento em que a escolha é retirada das suas mãos, ele percebe que quer tudo! E, quando ele quer, nada o impede de conseguir...
Diante da perda eminente, labaredas ameaçam incendiar seus corpos e corações!

Temos aqui dois contos muito românticos e fofos que você precisa ler. Eu me apaixonei por cada mocinho e terminei querendo mais. Eles são muito maravilhosos para eu me contentar apenas com um conto de cada. Miguel e Maurício são irmãos e parceiros de negócios. Lindos, sedutores, bem sucedidos e deliciosos, os dois vão ter as suas vidas transformadas ao encontrar o verdadeiro amor. Tanto Maria Flor como Sandra são admiráveis e não poderia haver mulheres mais perfeitas para fazer com que estes eles saíssem da rotina workaholic. A diagramação está tão linda! Parabéns a editora.

Adoro a escrita da Nina Reis e fiquei com saudades de outra obra dela que no ano passado entrou para a lista de leituras favoritas. Os personagens que tem suas histórias de amor narradas aqui fazem parte do elenco do maravilhoso e inesquecível romance de Theo e Eva, “Meu Destino é Você”. Vale muito a pena a leitura, na época fiquei até de ressaca.

Clique para ler a resenha

Onde Comprar: Site da Autora  Saiba + 


Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Olá, Diana! Gostei muito de um livro contar a história de dois casais. Anotei até o nome do livro! Abralos.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Esses contos da Nina são inesquecíveis. Amo demais. Concordo totalmente quando diz que os contos nos deixam com o coração ansiando mais de Miguel e Maurício. Eles são tudo de bom.E Falar de Theo e Eva é emoção demais que apenas quem leu Meu Destino é você, entende.

    ResponderExcluir
  3. Uau que legal! Não imaginava um livro com apenas dois contos. Mas me interessei bastante, parece lindo e romântico. Adoro ler livros que contam a historia de uma mesma família ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi. Adoro contos e esses tem tudo para serem divertidos e com uma mensagem bem bonita. Sucesso na certa! A autora Nina Reis merece esse sucesso. Se tiver oportunidade, lerei com muito prazer. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá Diana,
    Adoro romances fofos e apaixonantes, e com personagens envolventes e maravilhosos então? É leitura boa garantida! Vou adicionar esses contos na lista e ler assim que tiver a oportunidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma leitura apaixonante, fiquei bem curiosa pra conhecer esse dois casais e ambém fiquei curiosa pra ler Meu destino é você, os dois vão pra minha lista de leitura imediatamente.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Um romance lindo que te deu até ressada? Já quero! Faz tempo que um livro não me deixa assim e esse, com personagens envolventes, parece ser maravilhoso. Foi pra lista!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts