Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Lead, Livro 3 da Série Stage Dive de Kylie Scott @univdoslivros

03/10/2016



Embarque em mais uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, a série New Adult de Kylie Scott, autora best-seller do The New York Times.
Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação.
É neste momento que Lena surge em sua vida.
Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora.
Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu.

Chegou a vez de conhecermos a história de Jimmy Ferris, o vocalista do Stage Dive e irmão de David que teve seu romance narrado em Lick. Ele é um ex-viciado em recuperação e Lena é contratada para mantê-lo na linha. Ela é a faz tudo dele, a conselheira, babá, assistente e a única que consegue ver a verdadeira personalidade deste roqueiro mal-humorado, sarcástico e que parece não se importar com nada e nem ninguém. Mesmo com todos estes defeitos, Lena começa a desenvolver sentimentos por ele depois de passar tanto tempo ao seu lado.
"O que quer que ele seja, Jimmy Ferris era especial e complicado, bonito e bestial, tudo em um. Um artista nato."
Cansada de ter o coração partido tantas vezes no passado, jurou nunca mais sofrer por um amor não correspondido e por isso ela tenta encontrar um substituto para assumir o seu lugar, coisa que Jimmy não admite de jeito nenhum. Imagina que louco é isto gente? O cara acaba de saber que a mulher está apaixonada por ele e acha que a solução mais perfeita é encontrar um namorado para ela, além de fazer de tudo para que ela veja apenas seus pontos negativos no dia a dia. Logo percebemos que Jimmy se importa sim com alguém. Ao passo que faz de tudo para que Lena esqueça a paixão idiota que sente por ele, o ciúme e o medo de perdê-la para sempre fica evidente conforme ela começa a conhecer outros caras.
"Porque as suas partes escuras não me assustam, Jimmy. Elas nunca assustaram.”
No primeiro livro da série, Jimmy se mostrou um escroto e eu realmente não imaginei que fosse gostar dele aqui. Ainda bem que eu estava errada. Ele não não era capaz de enxergar o amor que estava bem diante dele, foi tão danificado pelo relacionamento horrível que teve com a mãe que não também não sabia como demonstrar emoções através de um simples beijo e abraço. A cena do primeiro beijo dele em Lena foi sensacional! 
"... às vezes, quando você não está sendo um idiota, eu gosto de você tanto que dói. Gosto da maneira como o seu eu verdadeiro sai quando você acha que ninguém está olhando."
Lena conseguiu ver como Jimmy se importava com os amigos e com a banda e não desistiu dele mesmo quando ele era um babaca completo. Ela foi uma protagonista forte, doce, atrevida, inteligente e não levava desaforo para casa de ninguém, portanto, não poderia ser mais perfeita para este astro de rock arrogante.
"Porra, ele era bonito, por dentro e por fora, e ele nunca seria meu. Essa informação sentou certa e segura dentro de mim, me transformando em pedra, porque era absolutamente inegável. Mas eu ainda era esperada para ficar aqui, estar com ele, e apoiá-lo, o trabalho que eu tanto queria e não queria com todo o meu coração."
E o que dizer do Mal? Continua hilário! Arrancou altas risadas em algumas cenas e com isto trouxe leveza ao drama do casal principal. Aliás, por este motivo o livro dele continua sendo o meu preferido. Leia a resenha.
"Eu vou dizer o que eu disse para Killer no treinamento de filhotes hoje, quando ele tentou montar uma poodle toy que tinha acabado de conhecer. “Se ela significa algo para você, você tem que cortejá-la, filho. Você não pode simplesmente tentar colocar nela.”

"Olha, a verdade é que só penso em você, Lena. Você é minha melhor amiga. Você é minha garota."
Este é mais do que um simples romance de roqueiro, fala sobre o poder do amor verdadeiro, sobre amizade e família. Mostra que nem tudo na vida é fácil e perfeito, mas que muitas coisas valem a pena lutar até o fim. O amor é uma coisa complicada às vezes. Para esta leitura ter ficado ainda melhor, eu gostaria de ter visto o ponto de vista de Jimmy também, não sabia o que se passava na cabeça dele, o que foi uma pena. Com esta leitura você vai rir e chorar muito, além de desfrutar de cenas picantes e apaixonantes. Adorei!


Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Esse livro é o meu preferido da série, simplesmente adorei tudo, a Lena e como ela não se intimidava com as coisa que o Jimmy fazia. E o Jimmy, o que dizer dele, apaixonante, tudo que ele fez pelo irmão e pela banda, sem palavras.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é maravilhoso, o jeito que ele mostra o amor que existe entre a Lena e o Jimmy me emocionou muito, ele é o meu livro preferido da série.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts