Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Zane de Patrícia Rossi @EditoraCharme

04/10/2016

Zane Hudson.
Motoqueiro.
Músico.
Tatuado.
Quinn Armentrouth.
Alta sociedade, luxo, glamour.
Tudo no mundo para separá-los.
Ele sabe o que é abandono.
Ela já foi traída.
Uma ex perseguidora.
Um ex que não aceita perder.
Eles pertencem a mundos diferentes.
Mas nem por isso a química entre eles é menor.
A atração é explosiva, instantânea.
Uma mãe que abandona...
Outra que repreende.
Percalços. Sexo, romance... amor. Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

OMG! OMG! OMG!

Sabe aquele livro que logo no primeiro capítulo você pensa: em que mundo eu estava que não tinha lido ainda? Digo isto porque ele foi lançado primeiramente na Amazon e eu já tinha a versão independente dele na estante há meses!!! Me chutei mentalmente por não ter conhecido esta delícia de homem antes. Lapso imperdoável! Enfim, a questão é que Zane é tudo de bom e o romance vicia desde a primeira página, eu simplesmente devorei!

A história começa quando Quinn leva um bolo do melhor amigo e empregado. Graças a ele, ela vai parar do outro lado da cidade em um bar frequentado em sua maioria por homens. Um deles chama imediatamente a sua atenção. Alto, másculo e bronzeado, ela não consegue deixar de despi-lo com os olhos descaradamente. Lógico que ele também não deixa de notá-la já que a beleza incomum dela, tão inadequada aquele ambiente, não passa despercebida. Os dois tem uma pequena interação no estacionamento quando Zane vai entregar o celular que ela esqueceu na mesa e ao mesmo tempo a salva de um possível perseguidor. Nesta cena é evidente a atração explosiva entre os dois e aqui eu já tinha sido fisgada pelo romance.

Ambos se despedem acreditando que nunca mais irão se ver e não conseguem parar de pensar um no outro. Quinn, que tem uma loja de antiguidades de luxo, dias depois deste encontro recebe uma ligação de um cliente que solicita a restauração de uma moto valiosa que acabou de comprar. Ela vai até a loja de um amigo para fazer o orçamento desta restauração e para sua surpresa, um dos funcionários é nada menos que o homem dos seus mais recentes sonhos eróticos.
"Estava perdida! Já não conseguia se imaginar sem seu Grandão! E sabia bem que não era mais só sexo. Estava encantada por tudo sobre ele."
Zane é um talentoso restaurador de motos e carros antigos e também músico nas horas vagas, totalmente diferente dos caras que uma mulher rica como Quinn está acostumada. Os dois cedem ao desejo, mas Zane, que ainda não se recuperou de uma paixão do passado que quase destruiu sua vida, desaparece e não tem intenção de se envolver seriamente. Além de Quinn ser tão direta e obstinada sobre seu desejo por ele, o que ele não podia contar é que Camille, sua ex- louca e obsessiva fosse aparecer para ameaçá-la. Com o intuito de protegê-la, eles se tornam mais próximos, embarcam em uma relação sem compromisso e vão protagonizar cenas escaldantes. 
“Nada no mundo era mais precioso do que fazer amor com ela. Pertencia-lhe, assim como era todo dela.”

A tensão sexual do casal é avassaladora desde o primeiro olhar e não posso classificar este romance com nada menos que incrível! A Quinn me surpreendeu! Eu adorei esta garota logo de cara. Bem sucedida, linda, decidida e sem frescura. Ela queria o Zane e não ficou fazendo joguinhos. O modo como o Zane a chamava de Bonequinha, anjo, Quinny e Quinn Bee era a coisa mais linda e delicada. A autora foi muito criativa nos apelidos e também nos nomes dos protagonistas sem dúvidas.
“Quinn era mesmo sua preciosa, seu tesouro maior. E por ela daria sua vida, se preciso.” 
Zane Hudson ♥ como não amar? Ele é perfeito! Apaixonado, possessivo, fiel, gostoso, com um sorriso quente e pervertido!! Ele roubou meu coração e me deixou babando literalmente em uma cena de strip-tease. UAU!! Liguem o ar condicionado e estejam preparadas para este homem selvagem e primitivo que não deixa nenhuma peça de roupa inteira na hora H e que ainda conta com um acessório extra que promete muito mais prazer. Corre lá na página 185... Minha nossa que sexy!!!
“Como pude viver tanto tempo sem um apadravya em minha vida?”
“Isto é um mistério.”
Eu amo um bom livro erótico e clichê e a autora soube exatamente como escrever um com a medida certa de cenas picantes e de tensão. Adorei o fato dela não ter focado tanto nos dramas do casal e mais no romance em si, tornando esta leitura tão leve e rápida. Também adorei os personagens secundários e estou ansiosa pela continuação. A diagramação e a capa estão lindas e há as perspectivas de Zane e Quinn na trama, o que para mim foi o máximo! Se você está procurando um livro com um motociclista quente e tatuado, praticante de Muay Tai, que tem um Maverick e um apadravya e acima de tudo também é um cavalheiro, realmente não precisa mais perder seu tempo. Acabou de encontrar e vai se apaixonar por ele.

Onde Comprar: Saraiva Amazon

Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Ah, meu Deus, Di!!!!!! Eu esperei tanto por essa resenha!!! Valeu a pena!! Obrigada, amiga!!!! Eu achei!!!! Amei, amei!!! Patrícia Rossi

    ResponderExcluir
  2. Esse grandão arrasa corações mesmo!Amei a resenha. Só tenho uma ressalva, ligar o ar-condicionado não será bastante kkkkkkkkkkkkkk só digo isso!

    ResponderExcluir
  3. Resenha maravilhosa! Cara... o Zane acaba com a sanidade de qualquer uma! A Patrícia nos deu um big presente com o Grandão quem não leu,TEM que ler!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts