Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo.
Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas – como as de uma fera!
No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo?
Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada?
Em “A Fera Em Mim”, conheça a história por trás de um dos mais cativantes e populares contos Disney de todos os tempos:
A Bela e a Fera!
Uma leitura rápida e deliciosa que traz uma nova visão sobre esta Fera tão amada. Usando como ponto de partida a história original, a autora foi muito criativa ao acrescentar fatos sobre este personagem que nos levam a entender os motivos pelos quais ele foi amaldiçoado. Até uma amizade entre ele e o Gaston, o que para mim era improvável, a autora conseguiu desenvolver na trama. Não gostei de ver como ele era tão parecido com o vilão, mas acho que isto tinha que ser assim para que fosse justificada a maldição sobre ele. Infelizmente o Príncipe mereceu o que sofreu devido ao modo como encarava a vida e tratava as pessoas.
Você vai ver o outro lado, conhecer as bruxas responsáveis pelo feitiço, observar as mudanças que ocorrem na vida do Príncipe por causa a sua reclusão e a sua luta diária contra a maldição. Sua versão sobre tudo que aconteceu, coisa que no original vemos de maneira mais superficial, aqui é narrada de uma maneira mais completa.
O livro é curto e justamente por trazer a visão do protagonista é que eu gostei tanto desta leitura. Quem ama o clássico como eu, vai adorar conhecer o outro ponto de vista deste conto de fadas. Ver a transformação através do amor é emocionante e o final é claro que não seria outro além do que já conhecemos: Feliz! Adorei e recomendo!