Eu não deveria desejá-la. Eu cuidei dela e a protegi desde quando era apenas a pequenina princesa Antonella.Estava ansiosa por este livro desde que terminei a trilogia (veja aqui). Lá vocês conhecem as histórias dos pais do casal deste volume. No primeiro livro a do Leon; pai de Ella, e no terceiro, do Jay; pai do Mike. Um pouco do que te espera neste livro você já confere no conto de Natal que falei neste post. Não existem laços de sangue entre os dois para que fique claro, eles se descobrem apaixonados na adolescência depois de anos convivendo fraternalmente.
Eu a ensinei a andar de bicicleta, a cavalgar, a pilotar uma moto. Ela bebeu álcool pela primeira vez sob a minha supervisão.
Dormi com ela em meus braços tantas vezes que perdi a conta. E, por todas essas razões, Ella é proibida para mim. O rei confia em mim. Nossa família confia em mim para protegê-la (inclusive de mim mesmo). Meu corpo não deveria queimar a cada vez que a vejo.
Eu não deveria desejá-lo. Mike cuidou de mim e me protegeu desde sempre. Ele me ensinou tudo. Dormi em seus braços tantas vezes que perdi a conta.
E, por essas razões, ele acha que sou proibida. Meu pai confia nele. Nossa família confia nele para proteger-me. Eu? Eu só quero ser a sua mulher. Desejo febrilmente que me tome e me faça sua.
Mike foi adotado aos doze e Ella ainda era uma criança quando ele tomou para si a responsabilidade de protegê-la assim como fez com todos os outros primos e os irmãos. Mike é o que mais luta contra seus sentimentos tanto por ser mais velho e mais experiente, como por seus gostos peculiares quando se trata de sexo. Ella é ingênua e sofre porque não acredita que ele vai ficar com uma menina que não tem experiência como as mulheres que ele está acostumado. Mal sabe ela que Mike não consegue tirá-la de cabeça.
A relação que gira em torno deste amor platônico e recheado de tensão sexual é uma delicia de ler, até que depois de vários contratempos, ambos não resistem e cedem a paixão. Na verdade, Mike não tem chance contra o poder de sedução de Ella que faz de tudo para conquistar o homem da sua vida sem se importar com as consequências.
Quem curte livros com cenas picantes, detalhadas e de BDSM pode investir neste porque ele é realmente muito quente, aliás, o aviso já está na sinopse. Eu adorei rever os casais dos livros anteriores que eu tanto amo, a autora escreve de uma forma tão incrível a relação entre eles depois de vinte anos juntos, a relação entre os irmãos, cunhadas e os primos que dá vontade de entrar no livro para fazer parte de tudo aquilo. Uma rival dá o gostinho que faltava para o romance conturbado de Mike e Ella ser ainda mais bombástico. Uma cena com o ponto de vista desta tal rival me deixou chocada para dizer o mínimo.
Além disto, o livro tem continuação e toda a vingança que vai ser descrita no próximo poderia muito bem ser resolvida em um livro só. Eu gostaria que o próximo volume já fosse do irmão da Ella, o qual eu fiquei bem curiosa quando a autora deu uma pequena prévia aqui. Mesmo com estas ressalvas eu recomendo a leitura e estou ansiosa pelo desfecho que está previsto para setembro.
Onde Comprar: Amazon Conheça a Série