Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Leituras de Dezembro/2017

10/01/2018


No mês de Dezembro eu aproveitei 16 leituras que encerraram a meta de 190 livros lidos em 2017. Na verdade a meta que eu tinha estipulado eram de 200, mas chegar a este número já me deixou bem satisfeita. Foram tantas histórias maravilhosas ao longo do ano e nos 45 do segundo tempo ainda teve uma favorita que destroçou meu coração! Confiram...

***Cliquem nos títulos dos livros para saber mais:

⭐⭐⭐⭐

⭐⭐⭐⭐

⭐⭐⭐⭐

⭐⭐⭐⭐⭐

⭐⭐⭐⭐⭐💜

⭐⭐⭐⭐

⭐⭐⭐⭐

⭐⭐⭐⭐

⭐⭐⭐⭐

⭐⭐⭐⭐⭐

Chantagem (e-book)
⭐⭐⭐⭐

⭐⭐⭐

Rendida (e-book)
⭐⭐⭐⭐

Meu (e-book)

⭐⭐⭐⭐

Minha (e-book)

⭐⭐


⭐⭐⭐


A minha classificação pessoal via estrelas no Skoob



1 ⭐ dei uma estrela porque não existe nota zero lá.
2 ⭐⭐  li até o final, mas foi decepcionante.
3 ⭐⭐⭐  Vale o investimento, mas esperava mais.
4 ⭐⭐⭐⭐  Muito bom.
5 ⭐⭐⭐⭐⭐  Faltou pouco para ser favorito.
⭐⭐⭐⭐⭐❤  Favorito.

Boas leituras!!!


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts