Há 38 anos, Jason Voorhees estreava sua trajetória nas telonas. E agora ele está de volta em uma edição exclusiva e manchada de sangue feita especialmente para os fãs de Sexta-Feira 13.
As páginas da nova edição de SEXTA-FEIRA 13 [ARQUIVOS DE CRYSTAL LAKE] estão cheias de sangue. e isso não é uma força de expressão. As manchas vermelhas foram pintadas à mão, o que faz de cada livro um exemplar único, digno de colecionador. O autor disseca os segredos por trás do filme de 1980, que deu origem ao assassino com a maior contagem de corpos do cinema Slasher: o imortal Jason Vorhees. O homem por trás da máscara está de volta, mais sangrento do que nunca.
SEXTA-FEIRA 13 [ARQUIVOS DE CRYSTAL LAKE] – BLOODY EDITION traz fotos inéditas e centenas de depoimentos dos atores, membros da equipe e de fãs que também se destacaram no mundo do terror. A cada parágrafo, você vai se sentir andando pelos bastidores das filmagens. Leia o que o astro Kevin Bacon, o diretor Sean S. Cunningham, a donzela Adrienne King, mamãe Betsy Palmer e os rivais Wes Craven e Robert Englund têm a dizer sobre esse clássico. Jason permaneceu calado. David Grove tomou coragem para revirar os corpos empalados a machete, entre outros objetos perfurantes, e encontrou pérolas que os verdadeiros fãs não podem perder por nada. O prefácio é assinado pelo mestre Tom Savini, responsável pela maquiagem e os efeitos especiais de qualquer bom filme sanguinolento que se preze. Incluindo, claro, Sexta-Feira 13.