Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Chefe Secreto, Série Anônimos Obscenos Livro 2 de Valentina K. Michael @3DeaEditora

22/01/2019

A Orfeu impera no Brasil como empresa de aquisições e investimentos. É dirigida de forma ímpar por três irmãos de origem espanhola; têm personalidades distintas, mas tornam-se iguais em dois pontos: são obstinados e amam intensamente.
Angelina tentou até o último momento segurar a empresa da sua família. Mas, após uma crise irreparável, ela vê tudo ruir aos seus pés. A empresa agora pertence a um novo dono. Alguém que exige, em contrato, que ela continue sendo diretora. Alguém que ela não sabe quem é. Um chefe anônimo que a faz seguir ordens bizarras.
Angelina sabe que está em uma enrascada e o pior é que ela não sabe nem o nome de quem está provocando tudo isso.
Leitura de Janeiro | 4⭐

Você está a fim de ler um romance onde o mocinho quer se vingar da mocinha? onde ele fica anos criando um plano e qdo enfim resolve agir a atração por ela fala mais alto e ele desiste no meio do caminho? Quer um livro com um mocinho apaixonado, onde o casal fica entre tapas e beijos e no rala e rola sempre que se encontram? Aquele clichê de vingança com amor que a gente tanto ama, é isto que você quer? Eu vim aqui dizer então que este livro não é pra você!
Tapas e beijos? Aqui fica praticamente só no tapa mesmo. Com cenas picantes é claro!

O mocinho é osso duro de roer, vai longe com o plano sem se importar com quem magoa no processo e não dá mole nem pras lágrimas da coitada! Tá certo que são de crocodilo, mas fiquei com dó! Aqui eu não sabia se dava na cara dele por ser tão frio e louco ou dava na cara dela por ser tão louca e tapada! Qdo eu pensava q ele enfim estava amolecendo seu coração, ele jogava na minha cara: 'que coração Diana?! Eu lá tenho este troço?'

O casal tem sérios problemas psicológicos, ele, empresário de sucesso, tem um grande trauma do passado além de ainda sofrer com a traição dela, ela, diretora de uma das maiores marcas de moda, tem um grande segredo e ainda desconta a frustração na comida. Os dois precisam de terapia, não ficam um minuto sem trocar farpas... mas se amam! Ficaram curiosos? Já postei aqui os dois livros da série. Vc passa raiva durante a leitura! Demais! Mas vale muito a pena no final!


Me apaixonei pelo Romeo em 'Admirador Secreto' logo na virada do ano e foi impossível não querer logo me deliciar com o Lorenzo, irmão dele. Eles são loucos, mas acho que gosto de mocinhos loucos viu!

Em Admirador Secreto tem a temática de relacionamento abusivo. E estas capas maravilhosas??



Socorro que ainda tem o terceiro irmão palhaço e machista, Magno Magnífico. Você já dá muitas risadas quando ele está em cena nos livros anteriores, fico imaginando como será na história dele. Devem ser lidos na ordem ok? Estes irmãos juntos são incríveis! Série altamente recomendada!




Onde comprarAmazon 


Comentários
1 Comentários

1 Comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts