De Vi Keeland, autora best-seller do The New York Times, mais uma história irreverente, sexy e emocionante que vai aquecer ainda mais os seus desejos…Hunter e Nat se conheceram em uma festa de casamento – ele entre os convidados do noivo, e ela, da noiva. A atração era intensa e mútua, mas Nat, depois de seu último e desastroso relacionamento, havia prometido não mais se interessar por homens charmosos, convencidos e lindos de morrer. Até que, certa noite, Hunter aparece na casa da mãe dela durante uma reunião familiar. Ele iria trabalhar durante oito semanas na cidade em que Natalia morava e, então, propôs que passassem esse período transando até não poder mais. Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que ela teria a perder?“Nada”, pensou. “É só sexo, não amor.” Mas será que isso vai dar certo?
💬Que eu devoro tudo que esta autora escreve não é segredo. O que eu mais amo nos livros dela é que a capa e sinopse mostram apenas mais um clichezinho erótico, no entanto, os personagens e os enredos são maravilhosos, tem humor e tem narrativa cativante desde a primeira página.
⠀
Você nunca sabe o drama real que ela vai inserir na trama até ler. Nem a mensagem que ela vai querer deixar para os leitores do início ao epílogo que sempre emociona.❤
⠀