Helena é uma jovem advogada workaholic e mora com sua tia no Rio de Janeiro. Contratada pela firma que um dia pertenceu a sua família, ela é escolhida para representar a tia na abertura do documento de um antigo cliente. Embora existam especificações incomuns para aquela entrega, a moça fica empolgada pela confiança que a firma deposita em seu trabalho e pela perspectiva de fazer sua primeira viagem internacional, ainda que a ideia de estar longe da tia em um dia tão especial, não a agrade.
Confiante, Helena embarca na data marcada para Londres, e, como esperado, o voo ocorre de forma tranquila. O mesmo, no entanto, não acontece em sua viagem para Durham, onde uma tempestade a surpreende no meio do caminho e seu carro sofre uma pane. Obrigada a buscar por ajuda em meio àquelas adversidades, Helena sofre um acidente e inexplicavelmente, é acolhida por um par de braços fortes de um homem que se julga Conde. Mas, sério, quais a chances reais dele ser um?
Á primeira vista, a jovem acredita se tratar de uma elaborada atuação, mas com o passar do tempo e o conhecimento de certos detalhes da história de seu anfitrião, a jovem perceberá que está envolvida em uma trama de vida ou morte, e que sua estadia ali, talvez não seja apenas uma infeliz coincidência...