Juliette ama Nate.Ela vai segui-lo em qualquer lugar. Ela até se tornou comissária de bordo na companhia aérea onde ele é piloto, para que possa ficar de olho nele.Eles são feitos um para o outro.O fato de que Nate terminou com ela seis meses atrás não significa nada. Porque Juliette tem um plano para reconquistá-lo.Ela é a namorada perfeita.E ela vai se certificar de que ninguém a impeça de conseguir exatamente o que quer.
O verdadeiro amor fere, mas Juliette sabe que toda a dor valerá a pena...Um dramático episódio na infância provoca no comportamento de Juliette um forte desequilíbrio, que já começa a se manifestar na adolescência. Insegura e tímida, a jovem tem problemas de sociabilização com as colegas de internato, sofre bullying por conta de sua complicada situação familiar e vivencia medos e culpas de uma forma que não consegue esconder.É justamente nessa fase conturbada de sua vida que ela conhece Nate, por quem imediatamente se apaixona. O encontro, apenas um flerte no baile de verão da escola, nada significou para o jovem além de uma diversão passageira, mas Juliette, ao sentir-se descartada, promete a si mesma que nunca mais será tratada daquela forma.Anos se passam até que Juliette reencontra Nate, e os dois começam um namoro sem que ele tenha a mínima lembrança de tê-la conhecido no passado.
Mas, em pouco tempo, seu sonho de “felizes para sempre” é destruído mais uma vez ao ser abandonada por ele. Juliette então promete a si mesma reconquistá-lo, não importa o custo. Adotar uma nova persona e garantir uma posição como comissária de bordo na companhia aérea onde Nate é piloto são apenas os primeiros passos para reconquistar o amor de sua vida. E conforme vai se tornando cada vez mais obcecada pela sua missão, Juliette adota medidas ainda mais perigosas para conseguir exatamente o que quer.