Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Proteja-me, Série Slow Burn Volume 1 de Maya Banks @EditoraGutenberg

22/12/2014

Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas.
Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz.

Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração.
Onde Comprar: Saraiva Amazon Conheça a Série


Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Nossa. A capa esta bem mais bonita. Não vejo a hora de ler este livro. Pelo que estou sabendo muitas emoções me aguardam nele. Amei a capa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita as capas internacionais, mas se bem que são parecidas. Me lembraram os livros da Kyra Davis um pouco pela capa. Ramie parece ter um ótimo dom *-* adorei. Quero ver agora com ela em perigo por ter ajudado :3.
    Abraços Diana,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Não me lembro de ter lido nada de autora...
    Mas achei tão diferente e interessante a trama.
    Só posso dizer que estou louquinha para ler. :)

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts