Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resumo do Ano: Melhores Leituras de 2014

21/12/2014


É galera, chegou aquela hora da retrospectiva e o espaço aqui é muito pequeno para os mais de duzentos livros lidos este ano. É isto mesmo, eu fiz um álbum desta vez para saber quantos li e passou das duzentas leituras. Pretendo montar novamente ano que vem porque relembrar é muito gostoso. E vocês leram bastante?

Dentre todas elas, foi difícil escolher mas, teve algumas que me marcaram e me deram uma baita ressaca. Com certeza, 2014 foi o ano dos nacionais e se você ainda não leu estes que vou citar, só te digo uma coisa: está esperando o que?

 Aluga-se um Noivo -  Clara de Assis
A venda na Amazon

Quer garantir altas risadas em um romance com muito erotismo? Leia! Fiquei devendo resenha dele né? Quem sabe o ano que vem posto aqui para vocês.


Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado, João, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga. A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de surgir na festa, muito bem acompanhada. Para tanto, acordou com um garoto de programa, Théo, para que fizesse a vez de namorado e juntos seriam o casal mais feliz do Mundo. Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma mãozinha e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca, de namorado a noivo, num piscar de olhos. Débora, carioca, balzaquiana, estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal, lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano era perfeito, mas Débora se apaixonou...

O Destruidor de Corações - Vi Keeland
Clique Aqui para ler a resenha

Como não se apaixonar por este homem? Tive que dividir esta paixão com todas as que indiquei e com todas as amigas de Facebook. Ele destruiu o coração até das mais criticas e recebeu resenhas excelentes. A Editora Charme ganhou uma nova fã depois de publica-lo com esta capa tão linda e com tratamento especial.

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda… para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata… e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.


O Caso Blackstone - Raine Miller
Clique para ler as resenhas NuaEntrega Total, Olhos nos Olhos e Raro e Precioso

Ai, ai ,ai meu Ethan! muitos suspiros para este homem! Este ano foram lançados os livros Olhos no Olhos e Raro e Precioso mas como não curto ler série incompleta, aguardei lançar todos para ler em uma tacada só. Não me arrependi, série mais que perfeita!


Série Redenção - Nana Pauvolih
   Clique Aqui para ler a resenha de Redenção de um Cafajeste

A série é mais que recomendada, amei todos estes homens. Estão entre os mais votados na enquete "Melhor Nacional 2014"Saiba mais sobre ela aqui



Duas Caras - Diana Ártemis 
Clique Aqui para ler a resenha

Romance com uma pitada de novela mexicana. Este está nesta lista porque me surpreendeu! Amei e recomendo.

O que você faria se vislumbrasse a chance de criar uma realidade alternativa para si mesmo? Se pudesse fingir ter outra vida? O que você faria se descobrisse que essa outra vida te fazia feliz de um jeito que você nunca imaginou ser? A oportunidade de criar uma mentira. A chance de ser amado por quem você é e não pelo que você tem. Uma amizade verdadeira... Uma vida diferente de tudo que ele já imaginou...  Beijos que lhe arrebatariam a alma... O amor e a devoção de uma mulher... E uma mentira. Uma paixão apimentada entre o texano Henry Darnell e a mexicana Cristina Perez.






Série Segredos 2 e 2.5 - Nana Pauvolih
Clique para ler a resenha Ferida e Ferida 2

Sem comentários esta série e esta autora! Nana Pauvolih arrasou em todos que escreveu em 2014.


Encontrada - Carina Rissi
Clique Aqui para ler a resenha

Conheci a autora na Bienal e além de fofa me apaixonei por todas as obras dela. Li todas este ano, não conhecia e virei fã. Destaque para este que foi lançado em 2014.

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Ligue-me Amanhã - Luna Bravin
Clique Aqui para ler a resenha

Evelyn mudou-se para os Estados Unidos, aos 17 anos, no último ano de escola, para fazer intercâmbio. Por causa de um garoto e da qualidade de ensino do local, ela nunca mais voltou. Entrou para a mesma faculdade que seu “peguete” e acabaram namorando sério. Ficaram noivos, por três anos, e, antes do último ano da faculdade, eles decidiram casar-se após a formatura. Com 24 anos, vestida de noiva e ansiosa para a cerimônia, Evelyn foi largada, no altar, por James, seu noivo, que fugiu com seu caso amoroso que, na verdade, já existia há três anos.Desiludida, Evelyn trocou sua passagem, com destino à lua-de-mel, por outra, com rota para seu país. No aeroporto, quando foi tomar um café para despertar, sem querer, acabou trocando seu aparelho de celular com o do homem que havia sentado ao seu lado, na sala de espera.A partir desse acontecimento, em meio ao tumulto e confusão gerados pelo fim de seu noivado de anos, ela fez o que podia para descobrir quem, da lista de seus contatos, porventura, estava telefonando para o seu celular, ligando para o estranho que ficou com seu aparelho. Mas, o homem, infelizmente, foi para os Estados Unidos, não tendo data para retornar. Dessa maneira, Evelyn terá que, já vivenciando um drama íntimo, ainda reconquistar as amizades que deixou para trás! Mas, em contrapartida, também terá a chance de descobrir que perdas dolorosas podem trazer finais felizes, no fim das contas.

Este ano não foi só dos nacionais, foi definitivamente o ano da Nana Pauvolih. Eu conheci a autora virtualmente e pessoalmente , li todos dela e amei. Com certeza virei fã (nanete). Todos estes títulos estão disponíveis na Amazon e ano que vem se tudo der certo, posto aqui a resenha de todos os que faltaram para vocês. Se curte o gênero erótico não pode perder nenhum dela. Clique e leia a resenha de Proibida.


Meu Lugar no Paraíso - Vanessa Lopes 
Clique Aqui para ler a resenha

E o Valentin me domou gente! Me deixou apaixonada e de ressaca. Livro lindo, capa linda! Recomendadíssimo!


A vida me ensinou a ser forte, determinado, frio e calculista. Tive uma infância tranquila, mas essa tranquilidade toda passou muito longe da minha adolescência e vida adulta. Sempre tive o que queria e nunca medi esforços para conquistar meus objetivos. Minha vida sempre foi muito bem planejada, organizada e vivida em constante alerta. Regras, essas eram cumpridas á risca, e ai de quem as desobedecesse. Tudo ao meu redor era tranquilo e “perfeito” até a chegada daquela tempestade. Uma tempestade em forma de mulher. A tempestade que veio sem aviso prévio e deixou seu rastro e estragos por onde passou. Uma tempestade que veio para desacatar as minhas regras, bagunçar a minha vida e me mostrar que nem sempre a vida segue conforme planejamos. Menina ou Mulher? Seja o que for, ela veio para me tirar do inferno e me levar para o “meu lugar no paraíso”.


Príncipe da Vingança - Lani Queiroz
Clique Aqui para ler a resenha

E o que dizer do meu príncipe apaixonado? O castelo inteiro me encantou este ano e Leon claro, chegou liderando a comitiva de corações apaixonados.

Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...
Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
Leon Di Catellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.

O Amor não tem leis & O Amor não tem leis - O Julgamento Final
Clique Aqui para ler a resenha

Lobo mal e chapeuzinho vermelho nunca mais serão vistos com os mesmos olhos depois deste sucesso! 


Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente.Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?
Estranha Perfeição - Perfeição - Livro 01 Abbi Glines
Clique Aqui para ler a resenha

Woods meu sonho literário e de muitas outras leitoras concordam? Quero um deste para mim!


Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

Amor Sem Limites - Abbi Glines
Clique Aqui para ler a resenha

Desfecho maravilhoso do casal que me encantou! Rush é muito perfeito e sou apaixonada por este bad boy.

Rush prometeu o felizes para sempre… mas as promessas podem se romper. Dividido entre seu amor por sua família e seu amor por Blaire, Rush deve encontrar um jeito de salvar um sem perder o outro. No final um tem que ser mais importante que o outro. Mas deixar ir não é fácil.
Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei.
Blaire acreditava em contos de fadas… mas não se pode viver uma fantasia. Seu amor por Rush e seu desejo de ter uma família a fazem acreditar que há um jeito de isso funcionar. Até que ela precisa tomar a decisão adequada para ela e seu bebê. Mesmo se isso quebrar seu coração. Eles vão encontrar o para sempre que ambos precisam ou tudo já foi… longe demais?




Série Real- Katy Evans
Clique para ler as resenhas Real, Meu e Remy

Mais um que nocauteou corações! Com certeza inesquecível e vai ser sempre uma referencia quando falarmos em lutador. Com bipolaridade e tudo mais, vem ni mim Riptide! 


Série Tangled - Emma Chase
Clique para ler as resenhas Atraído, Enroscado e Domado

Esta foi outra série maravilhosa que me fez rir demais, chorar e me apaixonar pelo cafajeste gostoso do Drew e do fofo do Matthew. 




Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Estou encantada com estes livros que você menciona aqui. Uns até já li e se tornaram o meu xodó. rsrsrs Muito romance bom que rolou esse ano e espero ainda conseguir ler alguns mais. A bola da vez essa semana é a Série Tangled. Não vejo a hora de ler. Só estou aguardando chegar da livraria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!! Duzentos livros lidos?! muito mais do que consegui. :)

    Nunca li nenhum livro da Nana,mas morro de vontade de conhecer sua escrita.

    Assim como você,adorei conhecer o Remy(mesmo com alguns defeitinhos),rs
    Também me apaixonei pelo Rush,apesar de ter me irritado um pouco com a proteção exagerada com a Nan.
    A série de Emma Chase,também está entre os meus desejados.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. hauahuaha, tudo praticamente hot em Diana? Também amo, meu favoritos *-* O amor não tem leis eu já li, <3 amei, meu Alê. Louca por você também, ótimo, adorei o George, se não fosse gay eu namorava, super engraçado. Já os outros nem li, mas pelas capas e sinopses, vou amar, espero ler logo a série Real ♥, amo as capas.
    Abraços Diana,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei sua lista, e estou morrida por ver nosso Valentin nela ahahaha.
    Ja li alguns desses livros e adorei, e os que ainda nao li ja estão na minha lista.
    Agora o que vc diz que gosta eu ja add pq sei que nosso gosto é o mesmo rs
    Vc arrasando como sempre.
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    amei sua lista, deles concordo com Aluga-se um noivo, Encontrada e Amor sem limites. Alguns que citou ainda não li, mas esta na meta de 2015

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts