Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

#SemanaPecaminosa [Parte 4] Degustação do Primeiro capítulo

16/04/2015

Olá pessoal! Falei bastante do livro nestes três últimos dias né? E aí ficaram curiosos? que tal ter mais uma palhinha sobre este casal bombástico? Eu estou aqui roendo as unhas porque o meu exemplar não chegou ainda! Surtada! Ainda mais depois deste monte de quotes maravilhosos, confiram:






Leia o Primeiro Capítulo



Onde comprarSaraiva Amazon


Olha só o colírio que é o modelo da capa (Reider Robert) 



Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Que delícia! Um romance assim que estou precisando ler neste momento. Um cara super quente e pecaminoso. Rsrsrs Amando este romance.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OiiiêÊ, caramba, estou adorando essa semana, o livro não faz bem meu gênero literário, mas eu
    apoio por ser da Gisele, kkk, Nossa esse modelo é bem requisitado para capas de livroskkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. A autora desse estar mega feliz né? :D
    Amei as imagens e as quotes. Vou dar uma olhadinha no primeiro capitulo.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  4. Colírio mesmo, viu? Adorei os quotes. Vou agora mesmo ler o primeiro capítulo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha que cara bonitão hein, vou lá ler o primeiro capítulo \o/

    Beijos

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts